NuMePerdoa ! 🙏🏽

@Nuuu me perdoa!? Nunca te pedi nada! :pray:t4: :laughing:

Não sabia que existia essa tal de “NuCommunity” estava eu olhando algumas coisas no site da Nuu e vi esse povo doido que são chamados de #nulove ! :roll_eyes: :unamused:

Buguei na hora! Como assim não fazia parte dessa comunidade antes ?? :astonished: :sweat:

Prometo Nuu que vou passar a noite toda aqui lendo, curtindo e comentando sobre as coisas nuu ! :sweat_smile: :stuck_out_tongue_closed_eyes: :kissing_heart:

#nulove #comunidade

19 curtidas

Que demais @Weslley_Rocha, seja muito bem-vindo por aqui. Eu também demorei um pouco para encontrar e agora não saio mais daqui não! :joy: :purple_heart:

4 curtidas

Rsrsrs…

Já vi alguns comentários seus por aqui ! :wink: :joy:

#ToDeOlho :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Hahahah muito bem! Estou escrevendo, pois fique sabendo de uma coisa: há um limite de likes por dia e mesmo que eles aumentem com o tempo e nível, eu consigo usar todos e ficar sem nenhum! :relaxed:

5 curtidas

:thinking: :sweat_smile: :man_shrugging:t3:

1 curtida

Esse é o poder da Nu Community @Weslley_Rocha! Seja bem vindo.
Apesar de aparecer que entrei em novembro de 2019, me tornei assíduo mais recentemente. O pensamento foi o mesmo quando voltei.

4 curtidas

Seja bem vindo, e divirta-se conosco nessa viagem do lindo balão lilás!

2 curtidas

3 curtidas

Seja muito mais que bem-vindo.

Espero que adore nossa comunidade, e interaja sempre com nossos membros incríveis.

Um grande abraço @Weslley_Rocha.

6 curtidas

@Weslley_Rocha Seja bem vindooooo! :wink: aproveite ao máximo, a Nucommunity vai te proporcionar muito conhecimento e interação :sunglasses:

4 curtidas

kkkkkkkkkkk :joy: :joy: :joy:

Seja bem vindo!!! =)

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Num Bug não meu fie, vem com a gente participar! :+1:

4 curtidas

Ah Bem vindo moço!! :hugs::purple_heart:

3 curtidas

Haja coisa pra ler! :sweat_smile: :sweat_smile:

4 curtidas

Bem vindo rapaz :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida