Numeração Cartão Virtual

Olá pessoas, recentemente clonaram meu cartão virtual e fizeram algumas compras no Facebook. Imediatamente, exclui este cartão. Porém, agora preciso da numeração dele. Só consigo visualizar pelo App os 4 últimos números. Alguém sabe onde posso achar ou como pedir ao Nubank ?

Desculpe perguntar, mas se vc já excluiu pq precisa do número dele? Não tem como vc gerar outro e usar o número desse novo não?

1 curtida

Para resolver este problema, preciso desse, pois, é o qual as compras foram feiras.

1 curtida

Rapaz, como assim clonaram seu cartão virtual? Eu diria que isso é quase impossível…

O atendente do Nubank lhe disse isso?

De toda forma, se você apagou o cartão virtual basta gerar um novo acessando o app do Nubank > Cartão > Cartão Virtual > Gerar Novo Cartão.

Caso não dê certo, entre em contato com o chat do Nubank que eles vão poder lhe orientar melhor. Agora, caso você precise da numeração do antigo cartão virtual excluído, não sei te dizer se isso será possível. Só entrando em contato com o Nubank mesmo.

3 curtidas

Então entre em contato com o Nubank pra eles te passarem a numeração dele

3 curtidas

Eu tbm concordo… Ja viu q nem a gente consegue tirar print do cartão virtual…

O mais seguro é fazer a compra com o cartão virtual, e excluir depois! Temos direito a uns 20 por mês.

já o cartão físico… não deixar salvo em site nenhum.

1 curtida

Não. O número do cartão virtual é um número comum, como o de um cartão físico qualquer.

Se você deixa salvo o número do cartão em algum site e os dados desse site vazam na internet, o número do seu cartão virtual vai vazar junto. Se o cartão estiver ativo e desbloqueado, quem tiver o número vai poder usar normalmente.

Só não conseguiram usar se o código de segurança ficasse mudando como o cartão virtual do Caixa Tem. Mas como o CVV do cartão virtual é fixo, da para usar normal.

2 curtidas

Vc consegue contestar a compra diretamente na fatura… Independente do número do cartão

Vai direto na compra
e clica em Reportar

1 curtida

Já contestei, só tô esperando o contato do Facebook. De qualquer forma agradeço.

1 curtida

Exatamente. Nenhum site hoje é seguro. Pra minha infelicidade aconteceu isso comigo. Recomendo vocês usarem o cartão e excluí-lo depois.

1 curtida

Não só o site, alguns apps maliciosos estavam observando o cópia e cola do celular da vítima, quando você copiava o número do cartão e o CVV para cadastrar em um site, eles roubavam as informações.

Eu costumo bloquear o cartão virtual, já que isso não afeta o físico, e a cada 3 meses gero um novo.

1 curtida

Uma pergunta meio “burra”.

Tenho um cartão virtual X que já apaguei e gerei um outro cartão virtual Y. Se por acaso alguém ver todos os dados do cartão X digamos num documento de agência de viagem que está impressa, porém já apaguei o cartão no app. Uma pessoa ao ter acesso a esse documento tentar comprar algo no cartão, não vai ser aprovado, certo?

Não Carlos, visto que, outro cartão foi gerado e o antigo já fora apagado(inutilizável). Recomendo a você ao invés de comprar e apagar o cartão, bloqueá-lo. Assim, qualquer compra sem sua permissão é automaticamente cancelada.

1 curtida

Sim, obrigado pela resposta.

Sempre mantenho bloqueado, porém foi a primeira vez que tive a sensação que alguém aqui onde estou viu os dados do cartão virtual. Aí decidi apagar e gerar outro, tanto que foi a terceira vez que fiz isso de apagar o cartão virtual em 3 anos de nubank.

Valeu.

1 curtida

Obrigada Hyuki também tinha a mesma dúvida. Foi bem esclarecedor. Valeu.

1 curtida

Opa Geni, de nada. Qualquer dúvida/problema não hesite em abrir um tópico aqui na comunidade. Assim como eu outras pessoas o ajudarão.

Nisso a Nubank ainda ta atras. No itaucard, nao tem virtual recorrente é um por compra. Ja na Credicard vc tem o fisico. O virtual temporario (vale 24h senao me engano) e o virtual recorrente. Ai eu por ex uso o recorrente no netflix, etc e o temporário uso pras compras