O que poderia mudar na comunidade é em relação ao numero de curtidas, que pelo que vi está limitado por dia, vi alguém falando também que o numero de respostas também é limitado, é isso mesmo?
Vou sair comentando tudo só pra descobrir, hehe
Talvez seja temporário pq quando criei minha conta apareceu que algumas funcionalidades da comunidade são limitadas para novos usuários.
Usuários novos possuem limitações que vão sendo liberadas conforme o acesso e interação.
Legal oque importa é interagir coma galera
Interagir é sempre bom! É bom conhecer novas ideais!
Legal
Conforme nosso amigo @carllosriibas comentou, o limite de curtidas aumenta quando você é promovido na comunidade. E a promoção ocorre de acordo com o seu engajamento com a comunidade.
Abraço
Interagir sempre é mais gostoso.
Pelo menos dessa forma, dá pra controlar, eu acho:
Boa iniciativa
Obriga @FelipeMoraes informação extremamente útil e precisa.
Achei interessante a proposta do mimo durante a comunicação da empresa com o cliente, no momento em que estão resolvendo uma situação…agora “trabalhar” para a nubank em troca de mimos e para recebê-los tem que responder dúvidas q seria a função deles??? Parece joguinho de APP…Só q nada divertido.
Sabe “os requisitos” para ser #nulover ?
@Larissa_Narita aqui tem o link do que precisa para todos os níveis de engajamento, dê uma olhadinha
Obrigada! Hoje é só meu 2o dia de comunidade
De nada amore, nos primeiros dias é assim mesmo, ficamos perdidos, mas já já vc vai estar craque aqui