Numero de curtidas

O que poderia mudar na comunidade é em relação ao numero de curtidas, que pelo que vi está limitado por dia, vi alguém falando também que o numero de respostas também é limitado, é isso mesmo?

16 curtidas

Vou sair comentando tudo só pra descobrir, hehe

4 curtidas

Talvez seja temporário pq quando criei minha conta apareceu que algumas funcionalidades da comunidade são limitadas para novos usuários.

4 curtidas

Usuários novos possuem limitações que vão sendo liberadas conforme o acesso e interação.

36 curtidas

Legal oque importa é interagir coma galera :grin:

11 curtidas

Interagir é sempre bom! É bom conhecer novas ideais!

11 curtidas

Legal

3 curtidas
8 curtidas

Conforme nosso amigo @carllosriibas comentou, o limite de curtidas aumenta quando você é promovido na comunidade. E a promoção ocorre de acordo com o seu engajamento com a comunidade.

Abraço :wink:

7 curtidas

Interagir sempre é mais gostoso. :slight_smile:

3 curtidas

Pelo menos dessa forma, dá pra controlar, eu acho:

12 curtidas

Boa iniciativa

3 curtidas

Obriga @FelipeMoraes informação extremamente útil e precisa.:wink:

3 curtidas

Achei interessante a proposta do mimo durante a comunicação da empresa com o cliente, no momento em que estão resolvendo uma situação…agora “trabalhar” para a nubank em troca de mimos e para recebê-los tem que responder dúvidas q seria a função deles??? Parece joguinho de APP…Só q nada divertido.

1 curtida

Sabe “os requisitos” para ser #nulover ?

3 curtidas

@Larissa_Narita aqui tem o link do que precisa para todos os níveis de engajamento, dê uma olhadinha

6 curtidas

Obrigada! Hoje é só meu 2o dia de comunidade :sweat_smile:

2 curtidas

De nada amore, nos primeiros dias é assim mesmo, ficamos perdidos, mas já já vc vai estar craque aqui :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas