Número de Dígitos da NUconta

É normal minha conta ter 8 digitos + o codigo de verificação??
não to conseguindo preencher alguns formulários devido ao fato que eles so suportam no máximo 7 digitos + codigo

Ola @emerson_santos1
primeiramente seja bem vindo a comunidade!

Eu não lhe informar se exatamente existe uma regra para a quantidade de números, mas tirando meu exemplo minha conta pessoa jurídica tem 8 dígitos + código e minha conta pessoa física tem 7 dígitos + código!

1 curtida

Poxa, minha conta é de pessoa física e com 8 dígitos

1 curtida

Mas você não está conseguindo utilizar ela msm com 8 dígitos!?

Pois existem contas correntes de outros bancos que utilizam 8 digitos! :astonished:

1 curtida

Também tenho 8+1 dígitos na minha nuconta e não consegui fazer um depósito pelo Bradesco por causa disso (só permitia 7+1 dígitos)… Alguém sabe pq isso acontece?

Minha Nuconta também é 8+1 dígitos e consigo fazer transferências entre o Next(Bradesco) para o Nubank normalmente, sem nenhum problema.

Mostra algum erro?

Minha conta tem 8 dígitos + dígito verificador e não tive problemas para entrar com os dados para fazer uma TED pelo Internet Banking do Bradesco.

@luizaboeing, você tentou fazer pelo app do Bradesco ou via Web?

minha conta Nubank tem 9 digitos, mais a operação que estou fazendo pede 12, como rsolver isso??

Preencha normalmente e complete colocando 0 (zeros) na frente do primeiro número.

Lembre-se que em alguns sites e app’s, o último dígito (após o traço -) deve ser digitado num campo específico (que só cabe 1 dígito).

Exemplo:

12345678-9 (número da conta)

00012345678-9 (número da conta complementado com zeros)

1 curtida

Na minha conta tem 8 números mais o 0
Isso e normal te na conta

Olá @Joyce_Matos, seja bem vinda.

A minha tem 7 número mais o dígito. Mas creio q a sua esteja correta sim.

Obs: Se você clicar no avatar acima do seu nome na tela inicial do app do Nubank que essa informação vai aparecer. O número da conta estará junto ao código da agência e do número do banco.

Assim
Mais o meu tem 8 números mais o 0
O número da agência 0001

Mas se vc olhou no App e tá desse jeito deve ser q tá correto. Mas se tiver em dúvida ainda, chame no chat e pergunta.

Agência tá correto sim.

1 curtida