Número de parcelas errado

Eu estou adorando este cartão, porém ontem realizei uma compra online e dividi em 9 parcelas, porém na minha fatura atual veio apenas uma parcela com o preço total, como resolver?

3 Curtidas

Às vezes demora para a compra ser processada.

Se você tem certeza que passou em 9 parcelas, espere um pouco que em breve deve atualizar no aplicativo :wink:

2 Curtidas

Seja bem vindo @Jarley ontem teve um caso parecido com o seu aqui na comunidade. Dá uma olhada pra ver se pode te ajudar

9 Curtidas

Olá @Jarley seja muito bem vindo a comunidade, as compras demoram em torno de 7 dias úteis para serem processadas, normalmente logo quando compramos algo parcelado vai aparecer como se estivesse comprado á vista, mas não se preocupe, agora se você notar que já se passou esses 7 dias úteis é bom entrar em contato com a equipe e informar o que houve :smiley:

2 Curtidas

Eu fiz minha primeira compra em 10 x e veio a fatura normal apenas o valor da parcela, inclusive opção de antecipar parcelas.

Olá @Jarley bem vindo, e só aguardar que na sua fatura vai atualizar com os 9x :grin:

2 Curtidas

Olá @Jarley seja bem-vindo, já teve boas orientações, só pra reforçar verificar sempre na 2º via do seu comprovante se realmente o vendedor(a) parcelou sua compra. (loja física).
Como sua compra foi online verifica no pedido tmb se realmente a loja efetivou a sua compra como parcelado, pois podem haver erro na hora de finalizar o pedido. se estiver tudo OK basta aguardar como nossos amigos aqui já orientou

3 Curtidas

Em um caso semelhante, esperei como dito e resolveu por si só. Em outro caso não, mas pelo chat resolvi até mais rápido do que esperar a data, pois corria o risco de descontar tudo.

1 Curtida