Numero máximo de Boleto atingido

Oi galerinha
acontece com vocês quando vão emitir o boleto aparece que atingiu o limite de boletos ou sô comigo :scream: kkk

3 curtidas

Eu faço somente uns 3 no máximo, Nunca utilizei em excesso. Se não estou enganado são 10 boletos para depósitos e 15 para Fatura. Lembrando que todo mês essa cota é renovada também. :slight_smile: :heart_decoration:

5 curtidas

Nunca ocorreu comigo, principalmente porque o boleto serve única e exclusivamente para o depósito de você para você mesmo, e não para outras pessoas estarem te pagando, pois isso seria uso indevido da ferramenta.

Mas já vi alguns usuários comentarem que você pode entrar no chat e tentar solicitar boletos extras para o mês. Acho que não custa tentar :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Exato, muito bem lembrado @Vittoria_Cunha! :wink:

8 curtidas

Nunca aconteceu comigo. Mas a conta PF tem uma cota de boletos mesmo, normal.

1 curtida

Não sabia que tinha um limite de boleto da Nu :frowning_face:

Eu também não. Mas fuçando aqui no fórum, achei alguns tópicos do ano passado que falaram sobre isso. Ainda bem que eu não crio mais que uns 3 ou 4 por mês. :sweat_smile:

PicPay, Mercado Pago, PagBank e até o Iti do Itaú oferecem boletos de depósito, se faltar no Nubank você pode usar um desses e transferir o dinheiro para o Nuconta :slightly_smiling_face: