NuMilhas

Olá, adoro nubank e gostaria de fazer uma sugestão para o time que seria adicionar uma área de milhas dentro do app do nubank. Acho que seria legal dentro do app do nubank ter alguma funcionalidade relacionado sobre milhas podendo chamar de NuMilhas, acho que ter um sistema de milhas (ou NuMilhas) dentro do app ia ser interessante .

9 curtidas

Prefiro o cashback

19 curtidas

Oi @fernandof seja bem-vindo à @NuCommunity.

Assim como o @soares.jm, eu TB prefiro os CashBack e os CoinBack.

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

15 curtidas

Olá @fernandof. Também estou com os colegas. :handshake::grin:

9 curtidas

Não é impossível atrelar os Nucoins a um programa de milhas.

5 curtidas

Provavelmente a Nucoin, no futuro, pode oferecer um sistema parecido com as milhas ao invés de limitar o retorno somente ao financeiro.

Mas acredito que o Nubank ainda não conseguiu formar acordos com empresas parceiras, por isso o projeto está atuando somente como moeda especulativa

7 curtidas

Nesse sentido, o BB tem uma opção bem interessante (que eu fiz questão de ativar em 2020).

Você pode ativar e trocar entre as opções conforme a sua necessidade, sem nenhum custo!!!

8 curtidas

Verdade @Edson_Bezerra.

Poderia ser igual ao CashBack do UV, que pode trocar por milhas.

6 curtidas

Exato não precisa ser exatamente milhas, a pessoa pode trocar por cashback, ou milhas, eu dei o exemplo das milhas mais como exemplo mesmo, mas seria legal ter um sistema desses dentro do nubank. Ai poderíamos escolher se queríamos milhas pra quem gosta de viajar ou cashback conforme a escolha da pessoa.

6 curtidas

Achei interessante a sua idéia! Poderia ser algo lincado a pagamento de boletos, água, luz e contratação de serviços Nubank.

N Possibilidades

4 curtidas

Linkar com investimentos também seria legal! Pois invisto bastante pelo nubank.

5 curtidas

Também prefiro.

A Nucoin eh quase isso porém por ter um preço bem volátil acho seria muito bom uma conversão fixa, como por exemplo o do banco Inter (cartão gold: 1 ponto a cada R$10,00; cartão platinum: 1 ponto a cada R$5,00; cartão black: 1 ponto a cada R$2,50; cartão win: 1 ponto a cada R$2,00) e esses pontos vc escolhe oq faz (cashback, milhas, desconto na fatura).

Oq acha?

5 curtidas

Tem várias possibilidades! De qualquer jeito, a sua ideia é plausível!

N Possibilidades

8 curtidas

Parabéns pela ideia, @fernandof.

9 curtidas

Sinto falta disso no Nubank.

N Possibilidades

5 curtidas

Muito obrigado @mladeira, eu acho que realmente é interessante pra nós clientes do nu ter esse tipo de beneficio dentro do app, era uma coisa que eu acho que tá faltando no nubank, tanto pra milhas quanto pra cashback, etc.

5 curtidas

@fernandof bem vindo a comunidade boas ideias são sempre bem vindas

4 curtidas

Cashback sempre.

6 curtidas

Cashback é sempre bom!

2 curtidas

Seria muito interessante, aproveitando sugestiono que a nucoin passasse a ter este papel em milhas seria interessante.

4 curtidas