NuMimos na NuShop

Imagina só a gente poder colecionar NuMimos, sejam itens Roxinhos vendidos na NuShop ou presentinhos do Nu pros NuLovers?! Vocês gostariam?! Sim ou com certeza???

30 curtidas

Realmente é uma ideia ótima e outta forma também seria se os NuLovers ganhassem pontos e com isso trocassem pelos brindes na NuShop

7 curtidas

Seria top demais! O que eu preciso fazer para ganhar?

3 curtidas

Ideia sensacional!

Eu sou apaixonado pelo NuBank e sou cliente desde 2015, tenho o primeiro, o segundo e o terceiro modelo de cartões (ao menos que eu saiba só tem 3, se tiverem mais modelos, já quero! hahaha).

Gostaria muito de ter mais itens do NuBank já que isso não é só uma proposta de cultura diferente (a forma de atendimento e serviços prestados), se tornou um excelente estilo de vida para se ter: 90% das vezes que fui atendido no suporte, os(as) atendentes foram incríveis! Super atenciosos, super legais… Só um ou dois que atenderam meio tipo “to fazendo meu trabalho, já resolvi ? posso fechar o atendimento ?”, ao menos comparado com o atendimento mega sensacional que recebi outras vezes, foi essa a impressão que me passaram… No caso o estilo de vida que mencionei seria: “gentileza gera gentileza e ser gentil não custa nada”, dá pra transformar o mundo com isso (sou sonhador ? maybe. Sou ingênuo ? Possivelmente! hahaha)

8 curtidas

Acho que lançarmos ideias, usar bastante o roxinho e trazer mais NuLovers e um bom caminho! Hehe

4 curtidas

A cooperativa Sicredi oferece vários brindes e acessórios onde o associado ganha ou compra. Tem garrafa térmica, boné, chapéu, facas…

4 curtidas

Pois é. O grande diferencial é nos sentirmos valorizados como clientes! Isso faz toda a diferença. E, como vc disse, não é apenas um produto ou serviço, é um estilo de vida, uma relação!

5 curtidas

É essa a ideia!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Isso aí, falou td :clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

@claudiaamaral31 eu sinalizei o tópico (reportei para a moderação), selecionei a opção “outros” e expliquei que se tratava apenas de uma tentativa de chamar a atenção da equipe do nubank para esse tópico sensacional, já que há muito conteúdo sendo criado desde que lançaram a comunidade;

3 curtidas

:joy::joy::joy::thinking: Essa pergunta séria a mesma que oferecer doce pra criança né… :joy::joy:. E lógico que gostaríamos…

1 curtida

Muito bom, seria o máximo!

1 curtida

Seria muito legal! Também sou cliente desde 2015, mas não fui tão “viciado” e colecionei os cartões. Hahaha

1 curtida

Excelente!!! Vamos que vamos!!!

1 curtida

Tem NuLover pra todo gosto! Hehe

1 curtida

Num é?!?!?!?!?! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Pois é… não tô falando… :joy:

1 curtida

Imaginem aquele Planner lindo, capa roxa, cheio de enezinhos… ai, ai… :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Ótima idéia,eu iria amar :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:.

2 curtidas

Poderia ser uma loja NuShop trocando pelos pontos do Rewards .

2 curtidas