Nunbank reembolso errado

Me reembolsaram um produto pois pela metade da shope, pois o mesmo abaixou o valor porém não época pague 20$ a mais de 4x porque não me reembolsaram inteiro?

Sei que paguei taxa de processos e juros de parcelas, mas até agora não estou sanando minha dúvida.

Quem reembolsa o valor é a loja onde vc fez a compra, e ela vai te reembolsar somente o valor do produto. Se vc fez parcelamento no app ou atrasou pagamento e gerou juros, assim como taxas e impostos não são reembolsaveis.

Exemplo: Vc comprou um produto de 100 reais na loja e depois parcelou dentro do app, em 5x de 25 reais (ficando no total R$125, sendo R$25 de taxas e juros). Se vc cancelar essa compra com a loja, o reembolso será somente dos R$100

27 curtidas

Olá @Rafael_Fioravant. Tenta entrar em contato com o atendimento do shoppe. Quem sabe resolve. E sempre tire um print do cancelamento pra comprovante. :handshake::+1:

10 curtidas

Nem te conto, amigo. Essas empresas chinesas estão botando a maior banca agora para reembolsar o clientes. Comprei dois produtos no AliExpress, um foi roubado e o outro “sumiu”, ambos comprovadamente pelo rastreamento do site dos Correios. E estou na maior luta para conseguir o meu dinheiro de volta.

Vou aguardar, se a resposta for desfavorável vou fazer um textão e publicar aqui em todos os detalhes. Não acredito que uma empresa que faça isso com os clientes mereça estar no Shopping Nu, muito menos entre os aceleradores.

6 curtidas

Saudações terrestres @Rafael_Fioravant.

É como a @lorenatelles explicou, caso esteja se referido às taxas e juros do parcelamento.
Mas pelo que entendi, o problema está na cotação e nesse caso o reembolso tem que ser feito com base na cotação da compra.
Lamentavelmente a situação está exatamente como o @Edson_Bezerra falou na postagem dele.

Caso sua situação não se resolva, segue o exemplo do @Edson_Bezerra e compartilha, em detalhes, aqui na comunidade.

1 curtida

Quem informa, o valor do reembolso é: a pessoa ou empresa, que recebeu: o valor. Logo, a empresa ou pessoa, que recebeu: o valor. Mandou o dinheiro, a você :white_check_mark::melting_face:. Se está faltando, tem que entrar em contato, com a empresa ou pessoa, que lhe mandou: o reembolso :white_check_mark:
@Rafael_Fioravant

2 curtidas

A maravilha "dos correios, do Brasil ". Isso não é novidade :melting_face: @Edson_Bezerra

2 curtidas

Excelente explicação, eu não lembrava como funcionava porque o último reembolso que solicitei foi uma compra que paguei pelo Nupay sem juros, daí recebi o valor total lá… então não se aplica à situação do @Rafael_Fioravant

2 curtidas