Nunca cancele seu cartão de credito da Nubank

Olá,

Há dois anos atrás, tive alguns motivos para cancelar o cartão. Não ter mais de 1 cartão para cuidar, banco deu alguns benefícios para continuar com o dele e na época tinha também conta empresa para gerenciar e fiz a decisão de cancelar o Nubank para não gastar nele também. És a minha saga.

Há mais ou menos 8 meses venho tentando solicitar o cartão novamente, pois realmente gostaria de trabalhar com o NuConta e o Cartão (e quem não quer…) mas parece que clientes que cancelam, mesmo com a frase “você passará pela aprovação novamente” sempre vem negada e até mesmo o cartão de debito não posso solicitar, uma atendente da Nubank Shay me ajudou a abrir uma solicitação manual, porém sem prazo para retorno. Já tentei de tudo, já solicite via Ouvidoria, já solicitei via Chat. Só está faltando mandar carta, simpatia ou até mesmo um carro de loucura de amor (sim isso mesmo).

Mais alguém está na saga de ser re-aceito ao cartão? Porque olha, eu não sei mais o que fazer ):

13 curtidas

Rapaz, que chato. Já vi por aqui, relatos parecidos com o seu. Cancelaram e por alguma razão quiseram voltar.NÃO conseguiram. Não sei o porquê o Nubank age assim, bem como nem sei se há como voltar a ser cliente. Espero que no seu caso,seja diferente!!:crossed_fingers::four_leaf_clover:

4 curtidas

Bom dia @rmedeiros :blush:
Olha um comentário pra te dar esperança:

8 curtidas

É, ia amar voltar ser, sério é bem dificil tomar alguma decisões para não se ferrar financeiramente. Juros composto é triste… mas agora to bem tudo lindo. To parecendo ex tentando retomar kkk

3 curtidas

Nossa comentei lá encima que ainda não tinha visto,por aqui, Isso. Legal. Há para ele uma esperança!

4 curtidas

Olha, é bom pra caramba ouvir um historia que deu certo kkk !
Que controlado e nada parcelado. Tudo investido ja está agora, só ser aceito novamente…!!!

3 curtidas

Oi pessoal! Então, não garanto que vá ser rápida essa solicitação sua… Pra mim, foi exatamente 2 anos! hehehe

Maaaaaaaas, deu tudo certo. O pessoal do chat, inclusive, me garantiu que o cartão que vem pra mim vem com as duas funcionalidades: crédito e débito, mesmo eu tendo o cartão cancelado em 2017 por inadimplência (desemprego). :grin:

7 curtidas

Mais uma. Legal. Ele é brasileiro e não vai desistir!!

4 curtidas

É a mesma hahaha Ela postou ontem, não tinha visto antes também. Super legal.

3 curtidas

Oh meeeeuuuu Deus. 2 anos!! Mas ok, melhor que nada. Vou aumentar as doses de remedio contra ansiedade kkk!!

Tão bom ouvir caso parecidos. Tava quase indo chorar na porta kkk!

5 curtidas

Possa ser que esse prazo para você seja menor. Cada caso é um caso.

1 curtida

Oreeeeeemos!! A primeira coisa que eu vou fazer quando for readmitido é dar um testemunho de Nubank aqui :smiley:

6 curtidas

Boa, rapaz!! Isso estimularam outras pessoas a não desistir dos seus sonhos. :wink::joy::joy:

2 curtidas

Seria cômico se não fosse trágico seu drama de retorno ao mundo roxo.
Mas esperamos que o Nubank se solidarize com sua situação e agilize seu retorno.:wink::purple_heart:

3 curtidas

Obrigadooo!! #nubankmenota

1 curtida

Infelizmente as empresas parecem que menosprezam pessoas que por algum motivo cancelam contas ou cartões,eu por exemplo cancelei minha conta no app recarga pay e depois quis abrir novamente,eles simplesmente só falam que minha conta foi cancelada e não me dão nem a opção de reativar a conta
Mais eu nem ligo pq quando um não quer tem vários correndo atrás ,hj tenho dois app que são uma maravilha. :relieved:

2 curtidas

É triste, vim pra ca pra mostrar que eu quero ser cliente e verificar se só tem eu com esse problema. Mas to aqui orando pra me aceitarem e ter uma historia nova kkkk… #mearebatanubank

2 curtidas

É bem curioso isso pq parece ser um padrão dos bancos digitais, que ao cancelar caso queira voltar novamente a pessoa fica na fila eternamente, bem diferente dos bancos tradicionais que você consegue abrir e fecha conta o tempo todo, bastando enfrentar aquela fila imensa na agência. Por isso evito abrir muitas conta e ter vários cartões caso eu não use tanto, ou ao menos deixo um investimento de 100 reais para manter a conta ativa.

2 curtidas

Pois é, mas infelizmente a história é diferente pra todo mundo. Eu com cartão que não uso, passo as vezes sem querer e sem lembrar que não posso usar. Também achei injusto, ter que passar alguma coisa simplesmente pra manter ):

Guardar coisa que não usa, não da, só da pra guardar dinheiro kk!

Agora oremos que a Nubank se comova e me permita ser denovo um roxinho!

@NickyM estou na mesma que você estava, porém no app aparece todo meu limite que tinha anteriormente e meus dados, para você também aparecia? você solicitou novamente a análise pelo chat ou pelo site normalmente? me informaram para solicitar no site com outro e-mail, mas eu não entendo, meus dados anteriores continuam no app, pois tenho a NuConta e o cartão de débito, se eu solicitar novamente o crédito e for aprovado, onde irei inserir o código que eles mandam? Você como foi aceita novamente, me ajuda se puder? obrigado :blush:

2 curtidas