Nunca cancele seu cartão de credito da Nubank

Amigo estou nessa também. Igual você. Já fiz tudo isso e nada de resolver.
Agora estou aguardando uma informação que foi feita uma solicitação manual para o cartão de debito mas não consigo acompanhar ):

@lucsabreu vamo orando !! <3

2 curtidas

ALÔ Nubankers ! Corram aqui, ajudem o moço … :pray:

3 curtidas

Obrigado @renricardo pela forçaaa!! :heart:
Oremos que eu seja notado!!

2 curtidas

Oiii Lucas, tudo bem?

O meu app é o mesmo, a conta no app tb! Na verdade, o meu cartão havia sido cancelado por inadimplência, mas eu tinha a nuconta.

Quando houve a liberação do débito pra todos, eu fui lá e solicitei. Quando solicitei, imediatamente me veio a dúvida porque alguns dias antes eu havia pedido a função crédito no site com outro e-mail. Recebi um e-mail indicando que meu cartão havia expirado e que eu receberia um novo.

Entrei no chat e perguntei se o cartão que estava sendo enviado pra mim seria só de débito ou se teria a função crédito também. Aí eles me informaram que seria as duas funções!

Então, no seu caso, recomendo que solicite o crédito com outro e-mail. Caso receba a aprovação, entre no chat pra perguntar se vai precisar ter outra conta com outro e-mail ou se vai apenas receber um cartão novo! :smile:

Espero ter ajudado!

3 curtidas

Vamos orando então hahah vai dar tudo certo :pray:

2 curtidas

Entendiii, muito obrigado!! :hugs:

1 curtida

To na mesma situação não sei onde peço a análise, no App continua os dados antigos.

1 curtida

Olá gente hoje é dia 09 de Setembro e tive na Sexta feira outro pedido de cartão de crédito cancelado. Continuamos orando e tentando!!

##TEMOS NOVIDADE##
Rapaz, na quarta feira passada, já era quinta vai, 3 horas da manhã… na insonia abri o app do Nubank e pff, Função Debito wild appreas! Cliquei, coloquei os dados e estão me enviando um cartão, agora resta saber, se será so Debito mesmo ou vai vir os dois! Está em transito o cartão desde hoje, qualquer novidade aviso o final feliz ou half feliz kkk!

2 curtidas

Pois é, quem acredita sempre alcança @rmedeiros, como diz nosso amigo @FelipeMoraes rebemvindo ao Nubank :wink:

4 curtidas

To super refeliz de ter voltado!
Maravilhoso esse Rebemvindo kkkk! @Jose_Garcia

3 curtidas

@rmedeiros agora, não vai mais fazer a besteira de cancelar, né?!!!

1 curtida

Erro feito, missao aprendida more! Nem que eu tenha que pagar so o netflix kkk!!

2 curtidas

Recebi o cartão, porém, apenas Debito!
Não fui premiado igual a nossa colega @NickyM

Agora vamos orar se usar o cartão uma hora os Deuses me liberem um limite…

1 curtida

QueQue bom, eu ainda não.consegui peço o cartão mas nem resposta vem.

@rmedeiros me responde uma coisa; Hoje quase um ano que tu escreveu isso eles ja liberaram a função credito novamente pra você ?

1 curtida

@NUTchovaNNI eu desisti. Recebi o cartão, com a função debito e beijo. Sabe eu queria muito mas cara na boa, a minha vontade de ter o cartão de credito era inversamente a vontade deles liberarem novamente pra mim, então fui fazer como a gente faz na vida quando uma pessoa não quer ficar com você. Thanks, Next!

Mudei de cartão, mudei pro Banco Original, aconteceu um monte de coisas que estou bem feliz com a decisão, só foi uma lembrança de ter o cartão, que hoje realmente. Seria legal, mas não mudaria minha vida.

3 curtidas

@rmedeiros Te entendo, recebi o cartão de débito também ano passado, desde então movimentei muito dinheiro lá e NADA, recentemente, antes deles liberarem o cartão virtual de débito pra geral, eu fui o “premiado” para testar antes, porém não sabia, simplesmente tinha conseguido gerar o cartão virtual no app, achei estranho, entrei em contato, a primeira atendente me iludiu dizendo que eu tinha novamente o crédito, por isso consegui gerar o cartão virtual (totalmente desinformada), naquele momento fiquei bem feliz, ela ainda tinha dito que era o mesmo limite que eu tinha antes (o que era muito bom), ai fui fazer um teste e não tinha aprovado, dizia que o cartão estava bloqueado, entrei em contato novamente e ai me transferiram a área técnica ai uma outra atendente me informou que era apenas o débito (acabou com minha alegria haha), tinham liberado apenas à alguns selecionados e eu era o sortudo hahah não sei se eu ria ou chorava kkkk mas é isso dai, este mês vai ser o último mês que movimento a conta, irei fecha-la e sair de vez do mundo roxo (não só pelo crédito mas por todo esse negócio de clonagem de cartão que me preocupa, minha irmã foi a sortuda que teve seu cartão usado nessa última fraude “famosa” que saiu, fora outras vzs que não aprovavam a compra em lugares que ela nunca usou, o que é bem tenso para um banco. Vou ficar apenas com meu azulzinho BS2 que está me servindo mais do que bem e como eu tinha viagem planejada pra esse ano mas acabou que não rolou por conta da pandemia, irei viajar ano que vem e usar minha conta global de lá, que é show!!!

1 curtida

@lucsabreu
Eu tomo um susto toda vez q vejo esse tópico mal criado meu ainda papo kk !
Então eu também recebi o cartao de debito virtual, nem me abalei em ver, eu uso pra transferir dinheiro pra alguns amigos, pq olha de fato, a gente tem q amar a instituiçao financeira que “ama” a gente, no caso deixar a gente usar os produtos que eles tem, como cartão e tudo mais. Que Nubank já foi um momento da vida de status e todo mundo queria. Mas amigo, eu acredito em reabilitação de tudo, vai que um dia eles decidem dar o cartão. Mas por enquanto eu não movimento mais também, é raro os casos. Esse banco de conta global (suspeito que seja o C6Bank rs) também ta passando por poucas e boas. Mas tem itens de banco mesmo, e la existe reativacao de cartoes cancelados e conta desativadas. Mas falam muito bem do serviço de Conta Global, quase fiz mas tem q ficar movimentando pra n pagar anuidade, mas fiquei interessado :smiley:

E seja bem vindo aos descartãozados do Nubank :confused:

1 curtida

Em 2018 eu tentei a 1 vez fazer um nubank e nao fui aprovado, passados algum tempo tentei e me aprovaram Apenas na Nuconta… daí aguardei pra ver se me aprovavam o cartão de crédito o que não ocorreu… dai fui e cancelei tudo e não queria saber mais de Nubank (até as propagandas eu passava direto e/ou excluia. Esse ano sem wue eu tivesse pedido mais me aprovaram (com um limite Muito baixo de 500 reais (não me atende nem de longe esse valor)… e eu sinceramente pensei muito antes de aceitar… Justamente por esse limite tão baixo (tive outras opções com mais limite mas dei preferência a Nubank) Mas sei das minhas condições financeiras, e do meu cuidado com minhas contas e estou na esperança que esse limite suba bem rápido… Mas vou ser bem sincero e se eu PASSAR TEMPOS USANDO O NUBANK DIREITINHO E NAO SUBIR MEU LIMITE, como acontece com alguns pelos relatos que vejo eu sinceramente irei cancelar tudo e dessa vez será Adeus eterno. Meu cartão está a caminho ainda.

1 curtida