Nunca cancele seu cartão de credito da Nubank

Amigo estou nessa também. Igual você. Já fiz tudo isso e nada de resolver.
Agora estou aguardando uma informação que foi feita uma solicitação manual para o cartão de debito mas não consigo acompanhar ):

@lucsabreu vamo orando !! <3

2 Curtidas

ALÔ Nubankers ! Corram aqui, ajudem o moço … :pray:

3 Curtidas

Obrigado @renricardo pela forçaaa!! :heart:
Oremos que eu seja notado!!

2 Curtidas

Oiii Lucas, tudo bem?

O meu app é o mesmo, a conta no app tb! Na verdade, o meu cartão havia sido cancelado por inadimplência, mas eu tinha a nuconta.

Quando houve a liberação do débito pra todos, eu fui lá e solicitei. Quando solicitei, imediatamente me veio a dúvida porque alguns dias antes eu havia pedido a função crédito no site com outro e-mail. Recebi um e-mail indicando que meu cartão havia expirado e que eu receberia um novo.

Entrei no chat e perguntei se o cartão que estava sendo enviado pra mim seria só de débito ou se teria a função crédito também. Aí eles me informaram que seria as duas funções!

Então, no seu caso, recomendo que solicite o crédito com outro e-mail. Caso receba a aprovação, entre no chat pra perguntar se vai precisar ter outra conta com outro e-mail ou se vai apenas receber um cartão novo! :smile:

Espero ter ajudado!

3 Curtidas

Vamos orando então hahah vai dar tudo certo :pray:

2 Curtidas

Entendiii, muito obrigado!! :hugs:

1 Curtida

To na mesma situação não sei onde peço a análise, no App continua os dados antigos.

1 Curtida

Olá gente hoje é dia 09 de Setembro e tive na Sexta feira outro pedido de cartão de crédito cancelado. Continuamos orando e tentando!!

##TEMOS NOVIDADE##
Rapaz, na quarta feira passada, já era quinta vai, 3 horas da manhã… na insonia abri o app do Nubank e pff, Função Debito wild appreas! Cliquei, coloquei os dados e estão me enviando um cartão, agora resta saber, se será so Debito mesmo ou vai vir os dois! Está em transito o cartão desde hoje, qualquer novidade aviso o final feliz ou half feliz kkk!

2 Curtidas

Pois é, quem acredita sempre alcança @rmedeiros, como diz nosso amigo @FelipeMoraes rebemvindo ao Nubank :wink:

4 Curtidas

To super refeliz de ter voltado!
Maravilhoso esse Rebemvindo kkkk! @Jose_Garcia

3 Curtidas

@rmedeiros agora, não vai mais fazer a besteira de cancelar, né?!!!

1 Curtida

Erro feito, missao aprendida more! Nem que eu tenha que pagar so o netflix kkk!!

2 Curtidas

Recebi o cartão, porém, apenas Debito!
Não fui premiado igual a nossa colega @NickyM

Agora vamos orar se usar o cartão uma hora os Deuses me liberem um limite…

1 Curtida

QueQue bom, eu ainda não.consegui peço o cartão mas nem resposta vem.

@rmedeiros me responde uma coisa; Hoje quase um ano que tu escreveu isso eles ja liberaram a função credito novamente pra você ?

1 Curtida

@NUTchovaNNI eu desisti. Recebi o cartão, com a função debito e beijo. Sabe eu queria muito mas cara na boa, a minha vontade de ter o cartão de credito era inversamente a vontade deles liberarem novamente pra mim, então fui fazer como a gente faz na vida quando uma pessoa não quer ficar com você. Thanks, Next!

Mudei de cartão, mudei pro Banco Original, aconteceu um monte de coisas que estou bem feliz com a decisão, só foi uma lembrança de ter o cartão, que hoje realmente. Seria legal, mas não mudaria minha vida.

3 Curtidas