Nunca fiz solicitação do cartao e ja preciso esperar 3 meses

É exatamente o titulo, ta pedindo para eu esperar 3 meses sendo q nunca solicitei o cartao e estou querendo solicitar
Grato por ler

2 curtidas

Nao sei se eu dizer que acabo de fazer 18 serve

1 curtida

Olá!

Mas é exatamente assim que funciona também. Mesmo que você nunca tenha solicitado nenhum cartão de crédito, não quer dizer que você esteja apto pelo Nubank na aprovação. Faz parte ele aprovar você talvez na primeira análise ou reprovar e pedir pra realizar uma nova dentro de algum prazo.

Não fique triste e nem fique solicitando a todo momento. Uma vez que você tá reprovado, a única questão a seguir é esperar o prazo estabelecido por ele!

Boa sorte na próxima análise! Não desista do Nu! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::dizzy:

1 curtida

Mas eu nunca fui reprovado, mas obrigado pela resposta estou querendo muito fazer o meu nubank

1 curtida

Na questão de não liberar o cartão pra você no momento, é reprovação em si! Mas não se esquente, você terá novas chances vindo por aí! :slight_smile:

Novas dúvidas, não deixe de constar a aqui na comunidade!

Então @Willian_da_Mota_Alve,
A sua dúvida pode ser respondida com uma publicação no F.A.Q do Nubank sobre a Aprovação para receber o cartão de créditos.
Veja parte do texto abaixo:

Todas as pessoas que se cadastrarem para ser clientes do Nubank receberão acesso a conta digital e faremos uma análise de cadastro e crédito. Se forem aprovadas, também receberão o convite para o cartão.

Isso quer dizer que mesmo você nunca ter solicitado o cartão, o seu perfil passou pela análise na abertura da conta.
Veja o texto completo no link: Perguntas sobre o Nubank?

1 curtida

Eu estou com o msm prazo de análise de 3 meses, já está próximo de completar os 3 meses e estou com medo de ficar em analise de novo de 6 meses pelo o que eu vi :frowning:

Mas não há o que temer, se tem que fazer, faça!

1 curtida

Independente do resultado (:

1 curtida

O medo do resultado, não vai mudá-lo…