Nunca fui aprovada, o que pode ser?

Ainda não fui aprovada, como faço?

2 curtidas

Infelizmente ninguém sabe a fórmula para ser aprovado , o jeito é manter suas contas em dia movimentar seu CPF e manter seus dados atualizados junto aos órgãos de proteção de crédito, mesmo assim não é garantia ser aprovado

6 curtidas

Seja bem vinda @Claudeci.
Há quanto tempo você está tentando?
Vários fatores podem influenciar na sua análise de crédito, tais como: Se está empregado ou não, tipo de emprego, Idade, Nível de escolaridade, Estado civil, o Score atual, se ficou negativada no passado, seu histórico financeiro. Mas no fundo ninguém sabe como o Robozinho da análise de crédito do Nubank trata isso. Daí de vez em quando aparecem várias discrepâncias que ficamos sem entender.

4 curtidas

@Claudeci pode entrar que a casa é sua, seja bem vindo…

Acrescentando ao que já foi mencionado pelos amigos @Mr.Xis e @Edvan_Cds, realmente eu também não entendia como era a maneira de avaliação em específico …

Porém, depois de inúmeras tentativas sem sucesso, me foi liberado convite para poder usufruir da nuconta, a qual eu uso bastante, depois me veio o cartão de débito, que também uso bastante…

Com certa movimentação, creio eu, que o Nubank começa a te “enxergar” melhor, (não sei se no meu caso isso influenciou), mas sim, foi liberado o crédito pra mim!!!

Talvez essas dicas, de todos, possa ajudar voce, a conseguir o tão almejado roxinho!!!

Boa sorte!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Tenta outro cartão, as vezes não aprovam de um lado mas outro aprova.

Se o nubank não lhe da chance, tenta o Credicard Zero ou BB Fácil (ou Petrobras) e quem sabe o Santander free :man_shrugging:t2:

Muitas pessoas que não são aprovadas num cartão conseguem se aprovadas em outro.