Nunca liberam limite de credito

Oie, abri minha conta nubank em 2017, sempre uso o cartão, pago todas as contas em dia, meu score é bom e nunca obtive aumento de limite, será que nunca terei algum aumento em meu limite de crédito?
Pensei ate em cancelar minha conta, pois nao tenho nem mil reais de limite…

3 curtidas

Neste caso Giovana, quando a instituição não lhe favorece mesmo você suprindo os requisitos, o que resta é buscar outras opções no mercado.

A gente aqui da comunidade presencia muito reclamações por falta de limite, não sabemos todos os critérios que a pessoa precisa ter para consagra-lo. Mas o que podemos recomendar é

  • Antecipar faturas
  • Evitar comprar parcelado
  • Se parcelar, buscar pagar antecipado
  • Não atrasar fatura
  • Pagar em dia
  • Usar o limite total

Entre outras coisas básica, você pode encontrar mais detalhes no Blog; Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

6 curtidas

Faço sempre tudo isso, ate outras contas pago em dia e nada…

1 curtida

Como mencionei, você pode buscar outras opções, já que tem um bom histórico de pagadora e um Scores alto, algumas instituições podem lhe dar o dobro… você tem que buscar aquilo que lhe favorece!

Continue usando seu roxinho e mantendo suas contas em dia. “um dia chegará o dia” :wink:

3 curtidas

Olá @Giovanna_v tudo bem?
Olha dicas não garante aumento, mas podem ajudar, eu por exemplo me dei muito bem seguindo essas dicas aqui. Em 2 anos, meu limite multiplicou 10 vezes o valor inicial, em 6 aumentos de límite.

3 curtidas

Cadastro Positivo OK?
SPC Boavista OK?
Guia Bolso Ok?
… São alguns apps que eu tenho que o Nubank sempre consulta. Outra dica também que me deram é compra de ações e investimentos.

Lembrando que o Consumidor Quod também precisa está OK.

1 curtida

Vou já ver esse aqui também. Obrigado

1 curtida

Tem que ser maçom, illuminatti… pra conseguir um aumento de limite no cartão. Não tem outra explicação… :man_shrugging:t2::man_facepalming:t2:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Que isso homi?
Não sou nem Maçon nem iluminatti, já obtive 6 aumentos de limite.

1 curtida

Sei não… :unamused:

As dicas e os e-mails de confirmação dos aumentos estão Aqui