Oie, abri minha conta nubank em 2017, sempre uso o cartão, pago todas as contas em dia, meu score é bom e nunca obtive aumento de limite, será que nunca terei algum aumento em meu limite de crédito?
Pensei ate em cancelar minha conta, pois nao tenho nem mil reais de limite…
Neste caso Giovana, quando a instituição não lhe favorece mesmo você suprindo os requisitos, o que resta é buscar outras opções no mercado.
A gente aqui da comunidade presencia muito reclamações por falta de limite, não sabemos todos os critérios que a pessoa precisa ter para consagra-lo. Mas o que podemos recomendar é
- Antecipar faturas
- Evitar comprar parcelado
- Se parcelar, buscar pagar antecipado
- Não atrasar fatura
- Pagar em dia
- Usar o limite total
Entre outras coisas básica, você pode encontrar mais detalhes no Blog; Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank
Faço sempre tudo isso, ate outras contas pago em dia e nada…
Como mencionei, você pode buscar outras opções, já que tem um bom histórico de pagadora e um Scores alto, algumas instituições podem lhe dar o dobro… você tem que buscar aquilo que lhe favorece!
Continue usando seu roxinho e mantendo suas contas em dia. “um dia chegará o dia”
Olá @Giovanna_v tudo bem?
Olha dicas não garante aumento, mas podem ajudar, eu por exemplo me dei muito bem seguindo essas dicas aqui. Em 2 anos, meu limite multiplicou 10 vezes o valor inicial, em 6 aumentos de límite.
Cadastro Positivo OK?
SPC Boavista OK?
Guia Bolso Ok?
… São alguns apps que eu tenho que o Nubank sempre consulta. Outra dica também que me deram é compra de ações e investimentos.
Lembrando que o Consumidor Quod também precisa está OK.
Vou já ver esse aqui também. Obrigado
Tem que ser maçom, illuminatti… pra conseguir um aumento de limite no cartão. Não tem outra explicação…
Que isso homi?
Não sou nem Maçon nem iluminatti, já obtive 6 aumentos de limite.
Sei não…
As dicas e os e-mails de confirmação dos aumentos estão Aqui