Nunca recebi a msg da nunbank

Fiz vários cadastros e nunca me avisaram do cartão, vejo pessoas com rendas abaixo das minhas e já receberam seu cartão ultravioleta, sou cliente nunbank a anos e o banco começou a me desvalorizar!

2 curtidas

Infelizmente não temos conhecimento do processo e nem porque pessoas que solicitaram depois conseguiram o Ultravioleta.

3 curtidas

Por enquanto o que sabemos é que está sendo liberado aos poucos e a quantidade de solicitações superou a expectativa do Nubank. Infelizmente teremos que aguardar o convite.

5 curtidas

O critério é um mistério, estamos jogados no mesmo barco, vários clientes no aguardo de uma posição da nubank…
Acho que somos os esquecidos kkkk

1 curtida

Também tô nessa! Estava esperando o ultravioleta com um saldo grande do nubank rewards que esperava que seria convertido para investimento no ultravioleta. Talvez por isto, o ultravioleta nunca saiu! Demorou tanto que desisti, resgatei todos os pontos e cancelei o nubank rewards. Já solicitei um cartão de crédito black da concorrência sem taxa e com o triplo do limite! “não trate como prioridade quem te trata como opção!”

2 curtidas

E o milagre acontece, depois que eu gasto todos meus pontos, cancelo o rewards e peço um cartão da concorrência, não mais que de repente, o ultravioleta aparece disponível!!! O detalhe que agora já troquei!!!
Fica a dica para quem ainda estiver pagando o nubank rewards, se você não cancelar eles vão continuar enrolando em disponibilizar o ultravioleta.

Oi, @orair tudo bem? Hoje foi liberado mais uma leva do Nubank Ultravioleta e parece que você foi um dos contemplados da vez! Você não aceitou? Já viu esse relato aqui? Tem muita gente comemorando! :confetti_ball:

Eu até cheguei a cancelar o meu Rewards seguindo a sua dica rs, mas infelizmente não recebo o e-mail do Ultravioleta, agora estou há 2 meses sem o rewards e sem o Ultravioleta rs.
Eu tenho certeza que preencho todos os pré requisitos para o cartão, mas até hoje, eu só recebo mensagens automáticas no chat, nem mesmo uma confirmação se estou na fila de espera ou não é enviada.
Complicado :pensive:

Foi apenas uma coicidencia, eu mesmo recebi o convite do UV enquanto estava com o Rewards ativos, inclusive meus pontos foram convertidos em cashback rendendo a 200% logo de cara.

Poxa que triste , agora é torcer pra consegui o convite do UV

2 curtidas

Aguardo ansiosamente, inclusive atualizei os dados enviando os comprovantes de rendimento e aderindo ao open finance

3 curtidas

Mesma coisa aqui.

1 curtida

Pessoal, alguém sabe dizer como anda a situação do Ultra? O banco deu uma pausa nas emissões ou ainda emite, porém em muito pequeno número? Pergunto porque ainda vejo como sendo um cartão muito “raro” e com pouca disponibilidade. Não se se está passando por alguma reformulação e o Nu emitirá em maior número no futuro, talvez…

ate aonde eu sei o banco continua emitindo,

recentemente tem um post sobre um cartão adicional UV

E tem um posto de um membro aonde ele informa que em dezembro ele recebeu o UV
https://comunidade.nubank.com.br/t/unboxing-ultravioleta-1222/478698

3 curtidas

Compartilho do mesmo sentimento, meu limite é alto e estou na lista do ultravioleta desde o início e até agora nada de liberar pra mim, o nubank deveria liberar pros clientes que querem

Bem vindo a comunidade @Marcelo_Neris , realmente deveria ser algo mais simples o acesso ao UV.
espero que o nubank melhore isso, é sempre uma coisa que o pessoal aqui na comunidade comenta.
mas aos poucos vejo outras pessoas recebendo o cartão tambem,

vou ficar na torcida para todos que de fato vão utilizar o UV consiga,

digo isso, pois vejo muita gente pedindo o UV , e depois cancelando

4 curtidas

Então muitos cancelam e tantos que realmente são engajados e não vão cancelar o ultravioleta (eu) e não recebem o convite, o sistema de liberar as coisas aos poucos no Nubank para pequenos grupos de clientes é muito ruim porque demora muito para que todos tenham acesso, o Nunos mesmo até hoje não liberou pra mim, cada atualização do app aquela esperança de mudar algo, mas sempre mesma coisa, e olha que posso dizer que fui uns dos primeiros clientes, antes mesmo de terem a marca de 1 milhão.

2 curtidas

Pelo jeito o Nubank não liga muito para engajamento, além de compartilhar da sua frustração (acompanho as suas postagens) e o meu sentimento é mesmo, eu já indiquei no passado muitos clientes para o Nubank (muitos mesmo) e também sou ativo na comunidade, porém ainda assim não recebi o convite e como eu também disse em outras postagens antigas, eu acredito que preencha todos os pré requisitos para o cartão, desde o score de crédito como também na pontualidade de pagamentos da fatura de cartão e etc.

Por um acaso tava vendo alguns vídeos no youtube e me deparei com um cliente aleatório que tem no “descubra mais” a possibilidade de pedir o cartão.

1 curtida

Pois é @brezegue, muitos querendo e não aparece no App, e alguns que tem não tem interesse ou não
conhece o produto.

1 curtida