Nunca recebi a msg da nunbank

Fiz vários cadastros e nunca me avisaram do cartão, vejo pessoas com rendas abaixo das minhas e já receberam seu cartão ultravioleta, sou cliente nunbank a anos e o banco começou a me desvalorizar!

1 Like

Infelizmente não temos conhecimento do processo e nem porque pessoas que solicitaram depois conseguiram o Ultravioleta.

3 Likes

Por enquanto o que sabemos é que está sendo liberado aos poucos e a quantidade de solicitações superou a expectativa do Nubank. Infelizmente teremos que aguardar o convite.

5 Likes

O critério é um mistério, estamos jogados no mesmo barco, vários clientes no aguardo de uma posição da nubank…
Acho que somos os esquecidos kkkk

1 Like

Também tô nessa! Estava esperando o ultravioleta com um saldo grande do nubank rewards que esperava que seria convertido para investimento no ultravioleta. Talvez por isto, o ultravioleta nunca saiu! Demorou tanto que desisti, resgatei todos os pontos e cancelei o nubank rewards. Já solicitei um cartão de crédito black da concorrência sem taxa e com o triplo do limite! “não trate como prioridade quem te trata como opção!”

2 Likes

E o milagre acontece, depois que eu gasto todos meus pontos, cancelo o rewards e peço um cartão da concorrência, não mais que de repente, o ultravioleta aparece disponível!!! O detalhe que agora já troquei!!!
Fica a dica para quem ainda estiver pagando o nubank rewards, se você não cancelar eles vão continuar enrolando em disponibilizar o ultravioleta.

Oi, @orair tudo bem? Hoje foi liberado mais uma leva do Nubank Ultravioleta e parece que você foi um dos contemplados da vez! Você não aceitou? Já viu esse relato aqui? Tem muita gente comemorando! :confetti_ball: