Nunca recebi um brinde se quer!

sou cliente nubank a muito tempo , estou bastante satisfeito com meu cartão e as [funcionalidade do mesmo , mas so tenho uma queixa ja vi muita gente ganhando brinde da nubank eu nunca ganhei nenhum :sob:

33 curtidas

Acredite, tem mais gente sem brinde do que com eles. São mimos enviados para usuários que tem uma conexão wow com o atendente pelos canais de atendimento.

14 curtidas

deve ser por isso por que nunca precisei usar nenhum tipo de atendimento quase nunca tive problemas a ser tratados atraves de atendente heheheh

4 curtidas

Exatamente, eu só precisei emitir uma segunda via do cartão uma vez, a conversa foi simples e o atendimento foi ótimo, mas não houve nada de extraordinário que justificasse o mimo. Só de ter minhas necessidades financeiras atendidas prontamente por eles já é o melhor dos presentes.

9 curtidas

Eu também não recebi nenhum brinde ainda, espero que logo eu possa receber um! :relaxed:

3 curtidas

Eu também nunca ganhei nada, gosto muito do meu cartão nunca tive problema, nunca atrasei um pagamento, mas brinde que é bom nada, só entrei nessa comunidade para ver se ganhava e nada hahaha

5 curtidas

TB nunca recebi … Tenho nubank desde a sua criação :slight_smile:

2 curtidas

Pois é, também sempre paguei minhas faturas em dia, nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa não, quem sabe uma hora eles não nos enviam algum brinde, vamos aguardar! :pray:t3: :blush:

3 curtidas

A esperança é a última que morre hehehe
Vamos aguardar rs!

1 curtida

Eu tbm nunca ganhei só ganhei o atraso da entrega do meu cartão que ainda não chegou hehe

Na época do Carnaval, quem passava pela sede de SP, eles davam adesivos para colar no cartão, também teve a polêmica campanha do ursinho TED, que fez filas no Nubank kkk

Quando essa pandemia passar, acredito que teremos mais campanhas deles.

2 curtidas

eu também nunca, meu sonho é ganhar óculos de sol

1 curtida

Pois é ainda fico meio em dúvida com esses “brindes” , liberações de crédito e disponibilidade de funções para alguns e para outros não, já vi muita gente falar que me mamo pagando em dia, com dinheiro guardado e uso regular, não tem nada disso… tipo eu! Hahaha
Sigo aguardando!

É isso aí! Vamos aguardar! Nubank hoje e sempre! :purple_heart:

Eu tbm não :pensive: mas @Nuban @Testemunha_Nu pode mandar não ligo kkkk amo meu :purple_heart:

1 curtida

Eu também nunca recebi nada. Nenhum brinde.

1 curtida

Eu também nunca ganhei nada até o limite parou…

Siim… eu recebi um mimo maravilhoso uma vez, fiquei muito feliz. E sabe porque? Por minha interação na NuCommunity… respondendo comentários e tal

4 curtidas

Compartilho da mesma frustração!!! :smirk:
Gostaria de pelo menos saber o que é preciso para concorrer a tal brinde.

1 curtida

Amo brindes, mas também não recebi nada :smirk:

1 curtida