sou cliente nubank a muito tempo , estou bastante satisfeito com meu cartão e as [funcionalidade do mesmo , mas so tenho uma queixa ja vi muita gente ganhando brinde da nubank eu nunca ganhei nenhum
Acredite, tem mais gente sem brinde do que com eles. São mimos enviados para usuários que tem uma conexão wow com o atendente pelos canais de atendimento.
deve ser por isso por que nunca precisei usar nenhum tipo de atendimento quase nunca tive problemas a ser tratados atraves de atendente heheheh
Exatamente, eu só precisei emitir uma segunda via do cartão uma vez, a conversa foi simples e o atendimento foi ótimo, mas não houve nada de extraordinário que justificasse o mimo. Só de ter minhas necessidades financeiras atendidas prontamente por eles já é o melhor dos presentes.
Eu também não recebi nenhum brinde ainda, espero que logo eu possa receber um!
Eu também nunca ganhei nada, gosto muito do meu cartão nunca tive problema, nunca atrasei um pagamento, mas brinde que é bom nada, só entrei nessa comunidade para ver se ganhava e nada hahaha
TB nunca recebi … Tenho nubank desde a sua criação
Pois é, também sempre paguei minhas faturas em dia, nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa não, quem sabe uma hora eles não nos enviam algum brinde, vamos aguardar!
A esperança é a última que morre hehehe
Vamos aguardar rs!
Eu tbm nunca ganhei só ganhei o atraso da entrega do meu cartão que ainda não chegou hehe
Na época do Carnaval, quem passava pela sede de SP, eles davam adesivos para colar no cartão, também teve a polêmica campanha do ursinho TED, que fez filas no Nubank kkk
Quando essa pandemia passar, acredito que teremos mais campanhas deles.
eu também nunca, meu sonho é ganhar óculos de sol
Pois é ainda fico meio em dúvida com esses “brindes” , liberações de crédito e disponibilidade de funções para alguns e para outros não, já vi muita gente falar que me mamo pagando em dia, com dinheiro guardado e uso regular, não tem nada disso… tipo eu! Hahaha
Sigo aguardando!
É isso aí! Vamos aguardar! Nubank hoje e sempre!
Eu tbm não mas @Nuban @Testemunha_Nu pode mandar não ligo kkkk amo meu
Eu também nunca recebi nada. Nenhum brinde.
Eu também nunca ganhei nada até o limite parou…
Siim… eu recebi um mimo maravilhoso uma vez, fiquei muito feliz. E sabe porque? Por minha interação na NuCommunity… respondendo comentários e tal
Compartilho da mesma frustração!!!
Gostaria de pelo menos saber o que é preciso para concorrer a tal brinde.
Amo brindes, mas também não recebi nada