Nunca terás aumento de limite de crédito!

O Nubank não passa de uma f.a.r.s.a. Aquela história de livrar as pessoas da burocracia dos bancos não passa de falácia. Sou cliente há alguns meses, e mesmo pagando as faturas antes do vencimento e todas as minhas demais contas através do app, sem parcelar, enviando e recebendo PIX, enfim, movimentando a conta conforme impõem como requisito, nunca auferi um aumento de limite significativo a não ser o único que tive de apenas R$ 50,00 chorados. O restante de limite que possuo foi adicionado do meu próprio saldo em conta. Li reportagens que dizem que o Nubank aumentaria o limite de milhares de clientes, mas nada aconteceu. No fim, nós acabamos divulgando a marca no mercado, sem nenhum retorno e consideração. Tenho colegas e até mesmo parentes que possuem o limite do Nubank nas alturas mesmo com o score afundado, então não faz sentido. Aos colegas que estão passando pela mesma situação, saberiam me informar se existem outras fintechs no mercado? Vou cancelar a minha conta no Nubank, e migrar para outra empresa que valorize mais os seus clientes.

8 curtidas

O nubank informou q os aumentos seriam dados adoras a partir de agosto até o amo q vem, algumas pessoas já receberam, mas acredito q a maioria só vá receber mesmo lá pro final do ano

Várias, procura no Google e vê as vantagens de cada uma e qual seria melhor pra vc

17 curtidas

As outras são pior kkkk

5 curtidas

O nubank como instituição financeira é muito boa dificilmente vai causar problemas. Mas com relação a limites acho que é a instituição financeira com o recorde de reclamações em relação a isso. demora muito para ter um crédito bom aqui. a menos que você seja um dos poucos sortudos que de forma pelo que podemos ver aleatória recebe um limite alto desde o começo. eu por exemplo só depois de um ano conseguia chegar ao limite de r$ 1600 já que comecei com os míseros cinquentinha mas já estou acostumado a instituição e gosto ddo nubank rewards porém como segunda opção eu recomendaria para você o banco Inter os limites de lá costumam ser maiores além de oferecer investimentos e outros muitos serviços que que o nubank até hoje não oferece

2 curtidas

Geralmente demora bem mais do que alguns meses para mapear o padrão de gastos de um cliente para disponibilizar crédito. Sim, para muitos demora receber aumento de limite, mas não quer dizer que porque você não recebeu, outros não irão receber. E não quer dizer também que porque você não recebeu agora, não poderá receber futuramente.

A decisão de aguardar o aumento ou partir para outra instituição é inteiramente sua. Nós apenas não recomendamos o cancelamento da conta, que é de difícil reversão.

15 curtidas

Esses aumentos serão gradativos ao longo de 12 meses e se iniciaram em agosto.

https://blog.nubank.com.br/nubank-aumenta-limite-cartao/

15 curtidas

Tá escrito na bíblia, no livro de Nubankers, capítulo 32, versículos 93 e 94:

Haverá dias de glórias para todos aqueles que adoram o bezerro roxo, mas tu, nubankerzinho que adora o cartão roxinho, movimenta a continha direitinho, não serás atingido.
15 milhões terão seus limites elevados aos céus à sua direita, outros 20 milhões a sua direita, mas tú, imaculado usuário do roxinho que paga as contas em dia, não serás atingido.

9 curtidas

Então quase todos clientes terão limites altos, 35 milhões kkkkkk o céu é o limite.

2 curtidas

Muito bom, cara :clap:t2::clap:t2::clap:t2: hahahahahahahaa

1 curtida

Show!!! Obrigado pela atenção :blush:

1 curtida

Disse tudo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Adorei a sua resposta, cara! Pior que também gosto do Nubank, mas é preciso que também sejamos “nuclients” ao sermos honestos e transparentes com a forma que a fintech administra os seus negócios, e como isso acaba afetando os seus clientes, ou seja, a sua maior finalidade. Eles pecam feio com relação a essa “análise” para liberação de crédito. Até porque a mesma não faz sentido algum. Pessoas enterradas em dívidas - o que é normal, principalmente por conta da gestão deste país, além da pandemia - tenham um limite absurdo, que ainda aumenta com o tempo, e para quem já está há 1 ano ou mais como cliente, possuir o seu limite inalterado. Sim, já vi várias reclamações de clientes com 1 ano de Nubank sem alterações em seus limites. Eu tenho alguns meses, tudo bem! Mas se vejo clientes fazendo a mesma reclamação com UM ANO de Nubank, desculpem dizer, meus queridos, mas não há critérios lógicos que embasem essa análise que tanto falam. E, por outro lado, também já vi comentários de clientes que acabaram de abrir a conta, e já possuem um limite alto. Procurando sentido? Vá ao posto Ipiranga!

2 curtidas

Eu recebi meu SUPER aumento de 200,00 pra 400,00 tem 8 meses, nas últimas semanas o Itaú me liberou um monte de coisa bacana, ou seja… tchau nubank.

Conta free? O Itaú tem
Transferência sem cobrança? Pix tá aí
Rendimento e tudo mais? Todo banco tem
Abri minha conta sem colocar o pé na agência.
E o melhor de tudo, 4 saques por mês sem me cobrar 1 real, enquanto no Nubank iria pagar 26,00 (uma pizza pequena aqui :P)

Então essa historia que bancos digitais são a nova versão de um sistema arcaico não cola mais. Nubank fez diferença pra isso sim, mas os outros também se adaptaram.

Sei lá, é o que eu penso…

7 curtidas

Vá em paz Brother. A gente tem q tá feliz onde achar melhor. :hugs::hugs::hugs:

Mas pensa comigo, se não fosse os bancos digitais, não teria esta diferença hoje. Estaríamos pagando anuidade, taxas, etc. Então eu particularmente agradeço aos bancos digitais pela inovação.

5 curtidas

Como Nubank é um cartão sem anuidade e conta sem tarifas, recomendo não cancelar!

Pois em caso de arrependimento, o processo é irreversível, quem sabe no futuro próximo as coisas mudem, nunca se sabe o dia de amanhã.

7 curtidas

Isso que eu disse, se não fossem esses bancos digitais talvez as coisas não teriam acontecido com os tradicionais. Eles se adaptaram.

3 curtidas

Rsrs… “vocês” tratam as paradas como uma partida real…

Eu não cancelo pq não faz sentido cancelar.

2 curtidas

Parece brincadeira, mas tem gente que cancela por cada motivo besta… e depois reclama de segunda chance, se eu te contasse :joy:

8 curtidas

Verdade! Tenho renda comprovada de 4.500, nome limpo no Serasa e score de mais de 800, mesmo assim não consigo sair dessa ilusão de 50 reais de crédito. Gasto esse limite e pago 3 vezes por mês, antes de fechar o prazo, ainda moro de aluguel, mas meu aluguel é alto, no meu nome e todas as outras contas da casa também, pago tudo antes de vencer e o aluguel no dia do vencimento, já enviei comprovante de renda e nada adianta. Balela

2 curtidas

Tenha um pouco de calma camarada, sei que é um pouco difícil pra vc, mas vai chegar uma hora que seu limite vai aumentar. O nubank pra mim é o melhor cartão de crédito, falta algumas coisas só na sua conta, como DDA e débito automático, com a volta da lupa o extrato ficou muito bom.

9 curtidas