Nunca teve "loirinha de olhos verdes"!

Na minha opinião a Nubank NUNCA discriminou ninguém em função da cor da pele, prova disso é que a tela inicial de login do aplicativo sempre estampou a imagem de uma linda moça negra!

Lá nunca teve fotos de “nenhuma loirinha de olhos verdes” não!

No meu parecer, a cofundadora da Nubank, Cristina Junqueira, fez sim, uma plausível participação no Programa Roda Viva, no qual ela teve uma ínfima parte de sua fala injustamente distorcida e mal interpretada por uma parte da imprenssa brasileira, que infelizmente na maioria das vezes para continuar existindo, precisa covardemente se nutrir do falso sensacionalismo!

21 curtidas

Concordo totalmente. Sigo a Cristina e tenho certeza que ela não quis dizer isso.

2 curtidas

Ela foi infeliz na sua colocação

1 curtida

Infelizmente o programa atualmente tem propósitos escusos … Se saiu muito bem da incrível e deselegante saia justa em que foi colocada … Parabéns, Cristina!

1 curtida

Exatamente, nos anúncios do Youtube e no blog também, e muitos antes da fala mal interpretada dela! Mas sempre esperam um motivo ou brecha, pra tentar denegrir a imagem da empresa.

(Grande parte (90% ao meu ver), dos que ficaram revoltosos com a fala, foram brancos, como podem procurar nos tópicos e comprovarem! As pessoas negras que batalham e almejam sucesso, não tem tempo de ficar discutindo, elas usam seu tempo para estudar, trabalhar e crescer. Provam com ações e não palavras que são tão capazes de chegar lá como qualquer outra pessoa e sem precisar de “cotas”, como fez a Oprah.)

Se “vitimizar” torna a pessoa ainda mais pequena, lutar e vencer, é que cala a boca de gente preconceituosa!

1 curtida