Nunca vi isso em um app

Prezados, é sério?

Obrigar o usuário a utilizar o padrão de segurança na APP? Além de chato e inconveniente é sem sentido e muito menos seguro. Se alguém chegou até os apps é porque tem o padrão, ou não?
Muito mais seguro a utilização de um PIN ou um sistema de autenticação em 2 passos.
Passei a ser cliente hoje e confesso que fiquei frustrado e desestimulado com isso.
Estou utilizando o SAIR DO APLICATIVO, e ai sim, tenho segurança, pois quem tentar acessar terá que ter meu CPF e minha senha de 8 dígitos.
Contudo é chato ter que fazer isso todas as vezes que precisar acessar, não acham?

3 curtidas

essa questão da senha pra entrar no app é bem discutida por aqui mesmo, também faço isso de sair do app pra ele solicitar a senha de 8 dígitos

2 curtidas

Olha, isso de usar o padrão do App eu desconheço, pois segundo as configurações de segurança do meu aparelho, todos os apps usam o padrão da digital ou senha do App segundo o que eu configurei. Ou seja, meu app não usa o padrão deles e sim o que tem no meu aparelho e com uma segunda camada de segurança eu ponho o bloqueador de apps por senha e padrão de digital para reforçar a segurança. É tipo o meu “verificação por duas etapas”, hehe :grin::ok_hand:

2 curtidas

Seja bem vindo @CelioR a comunidade