Será que Nucoin chega 0.30 até fevereiro
Se chega nisso eu faço um churrasco em casa pra comemora
E aí qual é a sua expectativa NuBuddy? @Nubuddy sorte
Sim
Tomará que essa previsão vire realidade viu NuBuddy
Acho que essa pesquisa foi comprada…
Verdade
Que boa notícia
Olá! :purple-heart:
Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda
.
Se todo mundo compartilhar fotos do rendimento do mes volta a subir, não estão divulgando por isso o pessoal não tá comprando
Quais os possíveis patrocinadores?
Ei, @Neriomar! O NuBuddy no caso é apenas um robô que funciona por comandos, o que ele responde não reflete os produtos do Nu, é só uma brincadeira mesmo, não sabemos quanto o Nucoin pode ou vai alcançar, tem muito chão a frente, mas vamos torcer que venha ótimos patrocinadores com bons benefícios no futuro.
Fevereiro 0,012
Já estava bom!
Se chegar a R$0,03 (três centavos), quem congelou no início e pagou R$0,01 irá multiplicar o capital por 3x.
Mas, R$0,30 (trinta centavos)?
Considerando todo o cenário, chance é ínfima.
Então pode comer a carne antes pois pode ser que se iluda kkkkkkkk
Bom, o preço médio para mim ficou em R$ 0,05. Comprei por R$ 10,00 e depois por R$ 15,00 no mesmo dia. Hoje tenho 459 Nucoins congelados, contando com os 50 recebidos e outros de ‘coinback’. Espero usá-los como benefício que a Nubank deve ter planejado. Não estou guardando para especulação financeira.
Como atualmente, o preço ficou em R$ 0,09/0,08, estou com lucro.
Para mim, se o preço ficar em R$ 0,06 em 2024, fico no lucro; se ficar em R$ 0,04, fico no prejuizo.
Este nucoin virou uma stablecoin kkk, esquece ele num vai chegar a 0,06 nunca! Pois o nubank de alguma forma conseguiu estabilizar este token, é só olhar o comportamento deste Criptoativo ao longo dos meses!!
Data venia, até Bitcoin e Dólar, que são moedas que o planeta inteiro usa, sobem e descem vertiginosamente, quem dirá o Nucoin que é um token usado por 1 empresa.
Eu continuo firme em usar o Nucoin como “pontos” dos futuros programas de fidelidade da Nubank.
Em fevereiro vai ter descongelamento em massa de NCN,se a maioria for realizar lucro com vendas pode ter certeza que o preço vai cair abaixo de 5¢, a tendência de queda é clara, enquanto o nubank não se pronunciar sobre como vai funcionar o esquema com patrocinadores a falta de visibilidade de futuros usos para este Tolkien vai levar ele a cair cada vez mais