Será que Nucoin chega 0.30 até fevereiro
Se chega nisso eu faço um churrasco em casa pra comemora
Sim
Tomará que essa previsão vire realidade viu NuBuddy
Acho que essa pesquisa foi comprada…
Verdade
Que boa notícia
Olá! :purple-heart:
Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda
.
Se todo mundo compartilhar fotos do rendimento do mes volta a subir, não estão divulgando por isso o pessoal não tá comprando
Quais os possíveis patrocinadores?
Ei, @Neriomar! O NuBuddy no caso é apenas um robô que funciona por comandos, o que ele responde não reflete os produtos do Nu, é só uma brincadeira mesmo, não sabemos quanto o Nucoin pode ou vai alcançar, tem muito chão a frente, mas vamos torcer que venha ótimos patrocinadores com bons benefícios no futuro.
Fevereiro 0,012
Já estava bom!
Se chegar a R$0,03 (três centavos), quem congelou no início e pagou R$0,01 irá multiplicar o capital por 3x.
Mas, R$0,30 (trinta centavos)?
Considerando todo o cenário, chance é ínfima.
Então pode comer a carne antes pois pode ser que se iluda kkkkkkkk
Bom, o preço médio para mim ficou em R$ 0,05. Comprei por R$ 10,00 e depois por R$ 15,00 no mesmo dia. Hoje tenho 459 Nucoins congelados, contando com os 50 recebidos e outros de ‘coinback’. Espero usá-los como benefício que a Nubank deve ter planejado. Não estou guardando para especulação financeira.
Como atualmente, o preço ficou em R$ 0,09/0,08, estou com lucro.
Para mim, se o preço ficar em R$ 0,06 em 2024, fico no lucro; se ficar em R$ 0,04, fico no prejuizo.
Este nucoin virou uma stablecoin kkk, esquece ele num vai chegar a 0,06 nunca! Pois o nubank de alguma forma conseguiu estabilizar este token, é só olhar o comportamento deste Criptoativo ao longo dos meses!!
Data venia, até Bitcoin e Dólar, que são moedas que o planeta inteiro usa, sobem e descem vertiginosamente, quem dirá o Nucoin que é um token usado por 1 empresa.
Eu continuo firme em usar o Nucoin como “pontos” dos futuros programas de fidelidade da Nubank.
Bem-vindo à comunidade.
O valor do Nucoin em 2024 deve se manter na casa dos 10 centavos, um pouco para mais ou um pouco para menos. Eu acho isso, sem ter muito embasamento técnico na minha opinião, baseado puramente no comportamento do nucoin nos últimos meses.