Nuncoin chega a qual valor?

Até porque né gente, convenhamos, agora que passou o sorteio pra que serve a NCN? Vender e acumular, e pra que acumular? Pra vender ou ganhar mais, pra que ganhar mais? Pra vender ou aproveitar benefícios extras, que benefícios extras? Ainda não tem.

Ou seja NCN só serve pra vender, logo a pressão vendedora é e continuará sendo mais forte do que a pressão compradora. A NCN só chegou a quase 20¢ por pura especulação dos clientes, e só sustentou os 9¢ por causa do sorteio e dos NCN congelados.

NCN vai cair, fato, até que se prove o contrário.

E o que pode fazer o NCN subir a longo prazo? Recompra realizada pelo próprio Nubank ou benefícios realmente interessantes vindo dos tão esperados patrocinadores. Sem isso não existe previsão de alta

1 curtida

Espero e rezo para que no descongelamento o pessoal volte a congelar de novo para voltar ao nível que estava. Pois se houver muitas vendas realmente a tendência é de queda como qualquer ação de bolsa. Mas como ainda temos o benefício de ficar em certo níveis e ganhar nucoins em gastos acho que o pessoal vai é congelar de novo. Espero que o pessoal coloque na cabeça que é bom manter pelo menos a quantidade de nucoins exigida para permanecer em certos níveis e ir ganhando com gastos pra poder vender só oq ganhar.
Um outro incentivo que poderia fazer a nucoin valorizar é o Nubank oferecer novos benefícios que requerem a compra dessa moeda. Vou até criar um novo tópico aqui na comunidade pra passar minhas ideias

4 curtidas

Poxa, verdade Elan, muitos que ainda acreditam no projeto irão recongelar seus NCN para continuar usufruindo do cash back com os gastos do cartão. Então a oferta não deverá crescer muito.

A princípio, em dezembro e janeiro o pessoal gasta mais no cartão com as compras de fim de ano, então acredito que deve cair mais pela maior oferta sazonal que está vindo.

talvez o NCN se mantenha acima de 5¢ e abaixo de 10¢ caso a galera recongele os NCN em fevereiro.
Então não devemos ver uma queda tão brusca até fevereiro, vai ser essa quedinha leve aí, dia após dia até o projeto se tornar interessante de novo

1 curtida

Eu sou um dos que vai continuar recongelando. Já recebi mais de 15 mil nucoins só de cashback, e pretendo continuar assim.

2 curtidas

Pra quem gasta mais de 10000 por mês acredito que o nível 7 pode valer muito apena mesmo.

Agora, uma pessoa que gasta uns 3000 por mês,
E está no nível 7, ou seja 500.000 NCN congeladas, tem de patrimônio na cotação de 10¢ 50.000,00.
Gastando 3000 por mês ela recebe um cashback de 300, o que equivale a 0,6% ao mês de retorno sobre o patrimônio investido.

Abre o olho mano, tem fundo imobiliário pagando 0,8% ao mês sem você precisar gastar nada a mais além dos 50.000,00 investidos, e aí você vai deixar esse dinheiro parado que só rende se você mantiver um gasto constante?

Todos que forem espertos e perceberem que seus gastos mensais não são suficientes para lhes proporcionar um rendimento bom com certeza irão descongelar seus NCN para investir em algo melhor enquanto não tiver perspectiva de usos para a NCN que não seja só a venda.

Claro que, faltou colocar o custo de aquisição das NCN. Pra quem entrou a 1¢ não vale apena descongelar se estiver gastando mais de 5000 por mês e a NCN for igual ou maior que 1¢ de valor.
Agora, pra quem entrou comprando a 15¢, a pessoa tá no prejuízo e ainda teria que gastar 10000$ por mês para a NCN a 10¢ ser considerada rentável.

Dinheiro parado em NCN para muitos não fará sentido, principalmente pra quem gasta pouco.

Eu infelizmente estou no nível 5 apenas e consegui minhas NCN de graça, então não vou vender pois pra mim não importa o preço da NCN, ganhei de graça mesmo.

2 curtidas