NuNiver

Nos nove anos de Nubank,
celebramos quem mais importa:
você

Um aniversário é o momento perfeito para lembrar nossa história.
E a nossa só existe porque você existe.

Nós só evoluímos por sua causa. Do cartão à conta, do TED ao PIX, do seguro ao investimento. E pra onde nós vamos agora? Para onde for melhor para você. Nosso desejo é um só: que você continue acreditando em quem nós somos. Do nosso lado, vamos buscar sempre o melhor para você.

A gente sabe que aniversário é pra celebrar. Por isso, nós celebramos você.
Porque você faz o Nubank ser melhor todos os dias.

Aproveitando, que tal fazer o download do cartaz de niver do Nubank? Aqui nesse link :point_right:t5: https://lojinha.nubank.com.br/poster (só vai até 19 de maio, correee)

Brigadoooo!

43 curtidas

Feliz Aniversário Nubank, 9 Anos!

image

Eu e o @pedroh.nunes marcando presença na festa!

28 curtidas

Uhuuu, super feliz em fazer parte! :purple_heart::purple_heart:

20 curtidas

O Nubank revolucionou minha vida ao me dar educação financeira. Sou muito grato ao roxinho por gerar essa grande transformação na minha visão sobre dinheiro. Bora pintar todo o mundo de roxo! :purple_heart:

19 curtidas

Que muitos outros anos de sucesso venham pela frente! :purple_heart:

18 curtidas

O aniversariante é o Nubank e o reconhecimento é nosso? Que incrível! Só o Nu mesmo! :smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

Gente do céu, eu entrei na call TODA ME TREMENDO!!! Tinha acabado de ver o vídeo pela primeira vez alguns segundos antes de entrar, deu nem tempo de surtar devidamente :laughing:
Eu não tenho nem palavras pra agradecer pelo convite, foi um dos dias mais felizes da minha vida :sneezing_face:
Feliz aniversário, melhor banco do mundo. Vida longa ao meu Roxinho!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

17 curtidas

@TamiresRomano, que prazer e que imensa alegria foi te conhecer! Tamires não, ESCRITORA DE SUCESSO! :heart:

14 curtidas

Vida longa ao Nubank e a desburocratização do sistema :purple_heart::birthday::clap:t6:

12 curtidas

Olha a gente no vídeo @TamiresRomano e @tiagohaka, não estou nem acreditando! :star_struck:

Adorei participar de tudo isso! Parabéns pelos 9 anos Nubank, que venham muitos outros! :purple_heart:

:tada: :partying_face:

17 curtidas

Parabéns ao Nubank e a todos os clientes. Ano que vem vai completar uma década.

Bela atitude do NUBANK, de sempre usar clientes para fazer os videos bem elaborado. Ficaram otimos. Endy, Tamires e Hakahaka.

13 curtidas

Que prazer ser cliente do Nubank! Que venham mais 9 anos… :purple_heart:

Ainda tive uma participação no vídeo com o @FelipeMoraes e no telão em São Paulo. Nubank fazendo meu dia.

Quero conhecer essas mulheres lindas acima que pegaram meu nome no telão.

14 curtidas

:confetti_ball::confetti_ball:Feliz aniversário ao banco :purple_heart::purple_heart: que faciliTo​:partying_face:

9 curtidas

AAAAAA @Elves queridoooo :sneezing_face:
Amei te conhecer tb, muito obrigada :purple_heart:

10 curtidas

Tudo que aconteceu foi tão surreal, né @endydealmeida? Difícil cair a ficha mesmo. Só tenho a agradecer pelo convite e por ter conhecido vocês :purple_heart:
Foi inesquecível demais!!!

11 curtidas

@pedroh.nunes Pedrooooo eu tirei foto só do seu nome! Como faço pra te enviar?
Eu reconheci o arroba aqui da comunidade e tirei pra te enviar :face_with_hand_over_mouth::eyes:

12 curtidas

Gente parece até que o aniversário é meu… :purple_heart::joy:
Obrigado, linda!

Eu te segui no insta ontem. Vamos nos falar por lá.

8 curtidas

Sou cliente desde quando começou, realmente vale a pena ser parte desse time, nu💜

6 curtidas

Sou cliente desde 2019 e não me arrependo… que venham mais anos, mais melhorias na conta/cartão/etc :star_struck:

4 curtidas

E as comemorações ainda não terminaram! Eu, a @TamiresRomano e o @tiagohaka tivemos a oportunidade de presentear um amigo que ainda não era cliente do Nubank!

Confiram aí!

image

11 curtidas