Nos nove anos de Nubank,
celebramos quem mais importa: você
Um aniversário é o momento perfeito para lembrar nossa história.
E a nossa só existe porque você existe.
Nós só evoluímos por sua causa. Do cartão à conta, do TED ao PIX, do seguro ao investimento. E pra onde nós vamos agora? Para onde for melhor para você. Nosso desejo é um só: que você continue acreditando em quem nós somos. Do nosso lado, vamos buscar sempre o melhor para você.
A gente sabe que aniversário é pra celebrar. Por isso, nós celebramos você. Porque você faz o Nubank ser melhor todos os dias.
Aproveitando, que tal fazer o download do cartaz de niver do Nubank? Aqui nesse link https://lojinha.nubank.com.br/poster (só vai até 19 de maio, correee)
O Nubank revolucionou minha vida ao me dar educação financeira. Sou muito grato ao roxinho por gerar essa grande transformação na minha visão sobre dinheiro. Bora pintar todo o mundo de roxo!
Gente do céu, eu entrei na call TODA ME TREMENDO!!! Tinha acabado de ver o vídeo pela primeira vez alguns segundos antes de entrar, deu nem tempo de surtar devidamente
Eu não tenho nem palavras pra agradecer pelo convite, foi um dos dias mais felizes da minha vida
Feliz aniversário, melhor banco do mundo. Vida longa ao meu Roxinho!!!
Tudo que aconteceu foi tão surreal, né @endydealmeida? Difícil cair a ficha mesmo. Só tenho a agradecer pelo convite e por ter conhecido vocês
Foi inesquecível demais!!!
E as comemorações ainda não terminaram! Eu, a @TamiresRomano e o @tiagohaka tivemos a oportunidade de presentear um amigo que ainda não era cliente do Nubank!