Nunos “gamefication”

Olá galera,
Sou cliente NUBANK e acabei de saber do projeto NUNOS.
Eu uso um aplicativo dos Estados Unidos que pertence a uma grande instituição financeira aqui em gringolandia :slight_smile: (não acho que posso falar o nome) Esse app permite e te ajuda a salvar dinheiro promove a “gamefication” então proporcionalmente ao quanto você tem guardado, o game te da fichas diárias que podem ser usadas para minigames onde você ganha dinheiro ou mais fichas para continuar jogando.

Alguém sabe se o Nunos vai ser parecido?
Estou muito curioso para testar :wink:

6 curtidas

@Jrhostins

Bem-vindo
:blush: :+1:

7 curtidas

Vlw amigo

1 curtida

Olá @Jrhostins

O programa Nunos foi desativado. :point_down:

Seja bem-vindo à comunidade!

11 curtidas

Olá, bem vindo @Jrhostins!

O Nunos foi descontinuado depois das fases teste. Esperamos que o Nu elabore mais pra frente algo parecido novamente.

12 curtidas

@Jrhostins Não participei do projeto Nunos, mas todo mundo que fala nele diz que era muito legal realizar as missões, tipo “gamefication”, como você mencionou.

Também espero que no futuro volte a ter algo parecido @LuisGuilhermee ! :pray:

10 curtidas

Era bom mesmo, viu! Cumprir as missões para receber recompensa era uma dinâmica divertida, ainda mais em não saber o que poderia vim, pena que foi desativado, mas torço que com todo aprendizado adquirido, traga futuros produtos tão bom quanto foi, nesse link do blog dá uma palinha de como é a experiência. :purple_heart:

Tudo sobre como foi o Nunos: programa de recompensa

9 curtidas

wow obrigado pela informação :disappointed:

8 curtidas