NuNotes

Gostei muito da ideia das caixinhas, é uma forma de se organizar financeiramente para cada ocasião e projeto. Baseado nisso, pensei que a Nubank poderia criar a “NuNotes” que é um espaço no app para o cliente fazer as suas anotações financeiras; como se fosse um diário financeiro, com a possibilidade de criar tópicos.
Acredito que isso irá melhorar a experiência no app, já que não é só mais um app de banco mas a sua vida financeira ali dentro, organizada e planejada🥰 Isso ajudaria na fidelização do cliente, já que ele irá ter o melhor da organização financeira e banco em um só app.
Meu Instagram: @madeira.le

17 curtidas

Seja bem vinda à comunidade, @Leticia_Madeira

Achei sua ideia bacana! :clap:t4:
Faz um tempo que passei a aderir o Trello como o meu caderno de notas virtuais pela questão da praticidade, tudo que tenho de metas para cumprir, trabalhos de faculdade ou em relação a finanças deixo guardado lá, gosto bastante do app, apesar de ter algumas funções pagas, mas ao que eu entendi a sua sugestão seria isso, eu adoraria que tivesse no Nubank, mas enquanto não tem adiciono tudo no Trello. :wink:

12 curtidas

Eu gosto bastante do Trello, porém seria perfeito se a Nu tivesse essa funcionalidade pois de acordo com as nossas anotações, poderíamos movimentar nosso dinheiro de forma mais organizada e consciente

10 curtidas

Ideia bacana. Gostei.

10 curtidas

Curti a ideia!

12 curtidas

Hummm, achei bem interessante.:fist_right::fist_left:

5 curtidas