NuPapo - Nosso novo serviço de conversas no app do Nu!

Oi pessoal, tudo certo?

A gente ama conversar, conhecer e ajudar nossos clientes. E sabemos que nossos clientes amam nos contar suas histórias e crescer conosco, não é mesmo?

Por isso, temos o prazer de anunciar o NuPapo: nosso serviço de conversas personalizadas direto no aplicativo do Nubank! Com o objetivo de criar conversas claras e descontraídas sobre educação financeira, nossos produtos e serviços, e fornecer dicas para que nossos clientes tenham cada vez mais controle de sua vida financeira.

O que é o NuPapo?

O NuPapo é um novo serviço gratuito de conversas no aplicativo do Nubank.

Clientes poderão conversar com o NuPapo para aprender sobre a conta e suas funcionalidades para melhorar a sua vida financeira. Por lá, os clientes poderão nos contar sobre suas experiências, fazer planos, conhecer novas opções para atingir seus objetivos e comemorar seu sucesso, legal né?

Como funciona?

Começando nesta semana, alguns clientes receberão uma notificação, que pode chegar pelo app ou pelo WhatsApp para conhecer o NuPapo e terão a opção no menu do perfil no app. Para continuar a conversa com o NuPapo é só continuar interagindo com as mensagens conforme elas forem aparecendo no app.

Neste primeiro momento, os clientes receberão uma conversa mais curta, com duração de apenas um dia, introduzindo o serviço e deixando-o confortável para conversar conosco. Planejamos acompanhar estes lançamentos de perto enquanto continuamos desenvolvendo o serviço para suportar conversas maiores e mais complexas.

Lembrando que, por enquanto, apenas alguns clientes terão acesso ao NuPapo. Mas não se preocupe, pretendemos adicionar mais clientes no futuro :wink:

Como encontrar o NuPapo no app?

Apenas alguns clientes terão acesso ao NuPapo neste momento. Caso já esteja disponível para você, encontrar o NuPapo é super simples.
É só abrir o app, tocar no ícone de pessoa para acessar o perfil e, caso esteja disponível, clicar em NuPapo.

Depois, é só selecionar a conversa disponível e interagir com as mensagens.

As mensagens são geradas por um computador ou por uma pessoa real?

Por enquanto, todas as mensagens do NuPapo são enviadas automaticamente. Mas nosso time analisará cada resposta, comentário ou sugestão para que possamos melhorar cada vez mais. Criamos conteúdos sobre diversos assuntos de acordo com o perfil de cada cliente.

Se eu quiser parar o NuPapo, estiver enfrentando algum problema ou tiver alguma sugestão ou feedback sobre o produto, o que devo fazer?

Se quiser parar de receber as mensagens do NuPapo, tiver alguma sugestão, feedback ou problema com o produto, entre em contato através dos nossos canais de atendimento e informe nosso time sobre seu pedido.

E aí, o que acharam da novidade?

58 curtidas

Uau que interessante @Camila_Olivieri. Assim que testar volto aqui! :grinning:

23 curtidas

Ameeeei a novidade! Assim que chegar vou testar :purple_heart:

22 curtidas

Interresante, aqui não apareceu pra testar, mas espero que não seja respostas prontas que nunca ajudam em nada rs.

Quando eu testar eu volto aqui pra da um feedback

19 curtidas

Olá, @Camila_Olivieri! Já chegou trazendo uma notícia muito legal! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

Quero testar também e depois retorno para trazer meu Feedback! :pray:t3:

16 curtidas

Aguardando liberar no meu app pra testar… :star_struck:
Essa função me lembra uma que tinha na Olívia, era bem legal!

14 curtidas

O que eu achei @Camila_Olivieri?

ClaudioFelicidade

Sensacional!!!

18 curtidas

Muito WOW… Replicando o chatbox do Olívia espero!

Mostrar meus gastos, receitas e como melhorar e tudo mais! :heart_eyes::heart_eyes:

15 curtidas

Gostei sim! Bora interagir no NuPapo, mas precisa aparecer aqui primeiro.

17 curtidas

Tô aguardando chegar pra testar. :wink:

15 curtidas

Ô beleza!! Novidades a todo vapor, hein! :wink:

Já a posto torcendo para aparecer por cá e testar essa nova revolução pro app do Nu 🫰🏽

15 curtidas

Vou aguardar liberar no meu app pra dar uma opinião, mas já estou achando uma boa ideia!
:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

É um imenso prazer ter vc aqui @Camila_Olivieri , bem legal essa nuvidade

18 curtidas

Interessante, curioso para testar por aqui

15 curtidas

@Lucas.R, o chat da Olivia era bem interessante.

ThumbsUpGIF

14 curtidas

Gostei muito dessa novidade porém ainda não foi disponibilizado no meu aplicativo.

Aguardando para testar e volto para dar o feedback!

17 curtidas

Amei e já ansiosa pra testar @Camila_Olivieri

16 curtidas

Interesante. Só aguardando pra liberar aqui

12 curtidas

Amo essas novidades inesperadas do Nubank hahahah :v:t2:

9 curtidas