NuPay - desconto Uber

Oi, pessoal!

Recebi um e-mail marketing da Uber com uma oferta de desconto de até 30% nas corridas, usando o NuPay.
Eu nunca usei essa função. Nunca nem me interessei em saber o que era.

Mas, agora falou em desconto, me interessei. rss :slight_smile:

Fui pesquisar e assisti um vídeo de maio/23 do canal da Nu. E li o texto do blog também que está na descrição do vídeo. No app, cliqueii no Conheça o NuPay, mas só tem o resumo do resumo da função. O que eu já tinha entendido pelo blog e vídeo.

Entendi que é seguro, que é uma forma mais ágil de eu fazer um pagamento no crédito, por exemplo, que é a função que eu uso do meu cartão. Não uso a função débito, nem preciso de limite adicional. Mas, vi que abrange.

Na descrição do desconto no e-mail da Uber, fala que ele se dará naS próximaS viageNS. Então, acredito que seja algo permanente ou, pelo menos, por tempo indeterminado. Não apenas para uma única viagem.

Tô pensando em cadastrar o NuPay e fazer jus a esse desconto.

Algum usuário pode compartilhar sua experiência usando a função NuPay? Tem que ativar no app antes de começar a usar ou a partir do momento que aparece no meu app já está valendo.
E alguém já teve algum problema ou é de boa, seguro mesmo como se oferece?

E esse e-mail da Uber, alguém também recebeu?
O e-mail uber@uber.com, eu conferi. É da Uber mesmo. Não é golpe! :raised_hands:t5:

Brigadinha!

28 curtidas

Possivelmente seja porque o Nubank tem parceria com o Uber pro NuPay já tem um tempinho.

19 curtidas

Sim, já paguei Uber com Nupay várias vezes. Rápido e fácil, assim como o iFood também.

Nau recebi.

Aproveita @andrezzacastro78 30% é um ótimo desconto! :clap::clap::clap:

14 curtidas

Eu não uso. Sempre a Uber está mais cara que a 99 na minha região. Então, eu prefiro ficar usando a 99, depois a uber me dá um super descontão haha e faço uma ou duas viagens com eles, sendo mais barato que a 99.

Bom, vai variar de região para região. Em São Paulo mesmo só funciona táxi ou Uber, a 99 tentei uma vez e nos 10 minutos não tinha ninguém kkk Em Goiânia funciona uber, 99, taxi, jegue com carroça… E muito bom :pray:

Veja que a promoção é até o dia 12 de maio. Compare pra ver se compensa o preço tá. Não sei se você desloca muito, mas possivelmente essa comparação é sempre boa para economizarmos!

10 curtidas

Também já paguei o Uber várias e várias vezes com o Nupay, aliás é o meu método de pagamento padrão!

Simplesmente muito rápido, prático, simples e seguro. Mais uma inovação que o Nubank trouxe :purple_heart::smiling_face:

10 curtidas

Isso. Eu sempre comparo os preços antes.

Na minha cidade especificamente, nem tem o Uber. Tem outros dois apps da região. Moro no interior. Cidade pequena, raramente tenho gasto com transporte.
Mas, uso sempre quando estou viajando.

8 curtidas

Ativei, pessoal! :wink::purple_heart::credit_card:
Grata pelos retornos!

10 curtidas

Já usei Nupay pelo Ifood. De fato é muito prático, mas não uso com muita frequência.

10 curtidas

Recebemos por aqui também esse e-mail @andrezzacastro78 . Tenho cadastrado desde quando a função foi liberada, mas ainda não usei pelos mesmos motivos que você, rsrs.

Vou tentar fazer um teste quando for à alguma cidade que tenha Uber.

5 curtidas

Você também é “menino de interior”, @BrunuF?
Adoro as vantagens de viver no interior. Sobretudo, mobilidade e segurança.

Mas, sinto que meu ciclo aqui tá encerrando. São 11 anos bruto e 6 líquido.

5 curtidas

E com direito a chuvinha com cheiro de terra molhada :blush:

20240501_135001

Sempre há os benefícios como uma ótima qualidade de vida e algumas dificuldades, principalmente na locomoção.

Adorei a analogia hahaha. Mas há também os momentos que nos deparamos com certos tipos de questionamento. Principalmente pra gente que gosta de viver no “corre”.

6 curtidas

hahahha :smile:
Eu cheguei aqui em 2012 (como escrevi em outro tópico, no dia 12/12/12). Só que de 2015 a 2018 estava fora fazendo meu mochilão e 2020 e 2021 eu fui pra casa da minha mãe, na Paraíba, devido à pandemia. Por isso, os 6 anos líquido. :smile:

4 curtidas

Aqui em Sampa uso muito o Uber e de fato é um desconto significativo. Pago com NUPay sem dó kkkkkk

5 curtidas

Tô indo pra Aracaju no próximo final de semana, Sempre que tô lá, eu uso.
Vai ser bacana ter esse super desconto.

8 curtidas

Eiii conterrânea, vamos se encontrar? No próximo final de semana terá uma corrida na região da orla da Atalaia? O nome do evento é Night Race! Vou deixar o Instagram aqui, aposto que vai amar! A corrida será à noite e depois terá forró! Vai ser muito legal! Coisas que só tem no nosso Sergipe! :confetti_ball::heart_eyes_cat:

8 curtidas

@Elves!!
Que metade de convite interessantíssimo!! :smile:
Metade porque eu não corro nem da polícia, mas aaaaamooo um bom forró pé-de-serra!
Poderia ir dançar um cadinho e te conhecer.
Porém, vai depender da hora que começa, pois não quero dormir tarde. Vou fazer concurso no domingo.
Vou te mandar mensagem direta pra gente tentar alinhar.
Eu tava aí semana passada também.

Clique da majestosa :full_moon: na Orla de Atalaia sexta-feira passada.

Não sou sua conterrânea, mas já vivo Sergipe desde 2012. :heart_eyes:

6 curtidas

KKKKKKKKKK O GRITO QUE DEI! :joy:

Fechado! :+1:t2:

AAAAAA M então é sergipana feita! :handshake::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Seu perfil é fechado, não aparece a opção de enviar mensagem.
Me manda um OI lá.

5 curtidas

Farei isso agora mesmo! :smiley:

9 curtidas

Hoje também recebi esse e-mail.

6 curtidas