Nupay e Drip a nova geração de pagamento com base no PIX

Fui comprar um tênis numa loja virtual e uma das formas de pagamento utilizava PIX só que parcelado em 3x sem juros com cashback de 2% numa plataforma chamada Drip. Achei parecido com o Nupay. Será este o fim do cartão de crédito? O PIX garantido chega quando?

1 curtida

Fim do cartão de crédito?
É nada!
Não conseguimos nem findar ainda o uso do dinheiro físico, imagina do cartão de crédito?
Mas confesso que essa ideia aí é ótima e eu gostei muito dela!

17 curtidas

PIX parcelado??
olha, seria bom demais pra ser verdade. mas vai, né. quem sabe, rsrsrs

PIX parcelado já é realidade há tempos, eu uso de vez em quando.

5 curtidas

Não conhecia! É como funciona? Se a pessoa não tiver saldo no mês seguinte, eu tomo o cano? Ou é gerada uma dívida que o banco do cara assume?

Faço o PIX e parcelo no cartão de crédito.

5 curtidas

Não utilizei, mas se utiliza cartão de crédito já não é tão revolucionário assim, o Nupay utiliza o cartão também?

O problema de pix parcelado é a TX de juros, pois cobra juros de cartão de crédito.

2 curtidas

Poderia não cobrar se usasse só dentro do mês não era? Se fosse parcelar ai sim poderia cobrar juros.

2 curtidas

O pix não têm cobrança, só quando parcela, uai…

Para quem estiver curioso sobre a Drip, pode testar fazendo uma compra :slight_smile:

  1. Entrar no site da Drip: dripapp.com.br
  2. Escolha uma loja parceira (a lista ainda é restrita mas só cresce!)
  3. Na hora do checkout você escolhe a opção Drip
  4. Pronto! Você só paga a Drip via Pix em 30, 60 e 90 dias, sem juros e recebe 2% de cashback na última parcela

Qualquer dúvida é só chamar :wink:

2 curtidas

Faz a compra no site da marca que disponibiliza o Pix parcelado, e depois paga direto a Drip via Pix, em 30 / 60 e 90 dias. E pode pagar antes se quiser, mas tudo via Pix. Você da sua conta corrente para a conta corrente da Drip. Fácil fácil.