Ola me chamo Max outro dia apareceu uma proposta no nupay no mesmo dia usei o saldo do nupay e poucos dias depois antes do vencimento paguei a fatura do nupay . Mais na esperança de que me voltasse o valor que a nupay tinha me oferecido fui tentar usar o mesmo valor só que sumiu este valor da nupay não acho essa proposta da nupay boa porque eles te dão um limite e depois tiram se se quer avisar. Eu tinha uma emergência de fazer uma compra de mercado usando esse saldo do nupay mais depois que efetuei o pagamento eles tiraram isso me isso causou um grande constrangimento. E uma desconfiança sobre o nubank . Mais só neste caso da nupay mesmo pq a nubank e uma ótima plataforma de banco que tiver essa proposta do nupay não usem porquê ele não pode ser usado em lojas em física só em poucas lojas virtual e e uma saldo que some quando você paga a fatura além de combranças de juros ainda some o saldo péssimo .
2 curtidas
Bom dia, Max! Sobre essa questão que você compartilhou do limite adicional do NuPay sumir, a forma como foi desenvolvido é pra ser temporário. Particularmente eu preferia que fosse fixo, porque não sabemos quando vamos usar, então o limite flutuar ou sumir pode acabar comprometendo alguns planos, aqui só apareceu uma vez nos últimos anos e sumiu mesmo sem utilizar, a explicação oficial que encontrei no App:
“O limite NuPay é um valor adicional ao seu limite tradicional do cartão. Ele é temporário e feito para te ajudar a concluir uma compra e combina-lo com o limite disponível em seu cartão de crédito.”
16 curtidas