NuPay e Ultravioleta

Olá pessoal!
Alguém pode me ajudar?
Nunca usei o NuPay e gostaria de testar. Se eu fizer uma compra e pagar com o Ultravioleta através do NuPay eu recebo o Cash Back de 1% e Nucoins normalmente?
Obrigado pessoal!!!
:star_struck::purple_heart::credit_card:

10 curtidas

Infelizmente no momento o NuPay não gera Nucoins. :slightly_frowning_face:

16 curtidas

Engraçado que uso o samsung wallet e com ele ganho: pontos no rewards + cashback do UV + Nucoin
Sério que Nupay não funciona?

4 curtidas

Isso, mas creio que deve tá sendo mapeado pelo time, já que seria mais um benefício para usarem o NuPay, são essas as transações que não geram bônus:

“Outros tipos de transações, como doações, Pix no crédito, pagamento de boleto no crédito, pagamentos via NuPay, cobranças via NuTag, recarga de celular, pagamento de seguros contratados pelo Nubank, pagamentos via WhatsApp, compras realizadas diretamento pelo Shooping Nu, saques, IOF e taxas em geral não geram Nucoin bônus.”

13 curtidas

Olá @Marcelo_Guimaraes2 !

Como o @ranielreis explicou muito bem, compras via NuPay não geram Nucoins, ainda.

Sobre o cashback de 1% do UV, até um tempo atrás não gerava mesmo, como foi comentado neste tópico.

Mas agora…

Fiz um teste aqui. A compra foi de um GiftCard de R$ 10,00 com 4% de desconto via NuPay no Shopping do Nu e o cashback caiu na mesma hora. :white_check_mark:

10 curtidas

O “ainda” me deixa um tanto quanto otimista" :grin:

6 curtidas

Um bom lugar para testar o Nupay é no iFood.

7 curtidas

Como vc tem o REWARDS e o UV ao mesmo tempo?

Pq eu tinha o REWARDS e quando aceitei o UV meus pontos foram convertidos em dinheiro e ficaram rendendo 200% do CDI e inclusive recebi de volta R$ 91,00 referente ao restante da anuidade do REWARDS.

5 curtidas

Eu até entendo pix, pagamento por wapp, saques. Mas o pagamento pelo NUpay não faz sentido, devem corrigir em breve. O Google Pay e o Samsung Pay permitem ganho de NC

3 curtidas

Dependendo da sua conta se a novidade já foi liberada, então ao usar o NuPay vc irá ganhar o cashback do UV, mas não ira ganhar nucoins infelizmente. É uma sacanagem né. Eu queria usar o NuPay mais sem ganhar nucoins não compensa.

4 curtidas

Motivo de muita gente deixar de usar

7 curtidas

No caso recebe cashback apenas?

5 curtidas

Sim, @Mariojorge! @MaxC fez uma simulação interessante. :purple_heart:

9 curtidas

Torcemos que um dia o NuPay gere Nucoin :pray:

7 curtidas

Obrigado amigo Raniel!
:purple_heart::star_struck::muscle:

5 curtidas

Nossa! Obrigado pelos esclarecimentos. Por enquanto o NuPay vai ficar em stand by.

5 curtidas

Obrigado amigo. Por enquanto vou deixar NuPay em stand by.

2 curtidas

Concordo com você, amigo. Por enquanto não compensa.

3 curtidas

Tendência acredito é que o NuPay cada vez mais melhore, ainda tem a questão dos benefícios da bandeira que não é oferecido além do Nucoin, mas oferecer NCN já seria um começo bacana :pray:

6 curtidas

Oi? Pelo amor de Deus, gente… Não façam isso não :sweat_smile::smiling_face_with_tear:

3 curtidas