Fiz uma compra de 2k no nupay pra terminar uma tarefa e susto meu não conta no nucoin,
Nao conta nao,perdeu
Bom dia, é porque pagamentos feitos via NuPay de fato não geram Nucoin bônus, assim como outros métodos na imagem abaixo que constam no dúvidas frequentes do App:
Infelizmente não conta mesmo, e caso tenha o ultravioleta ainda não conta para o cashback de 1%, por isso eu evito de usar o nupay
Recentemente alguns usuários tem recebido uma notificação informando que o nuPay vai gerar cashback para quem é ultravioleta. O caso é aguardar para que no futuro as nucoins faça parte tbm.
Ainda não ouvi nada sobre isso, mas espero que sim
Se você estiver cadastrado no N chances de ganhar, certamente vai ganhar alguns cupons…
Tb fiz uma compra pelo nupay porém o desconto foi maior que os nucoin q eu ia ganhar, então tem q ver isso tb eu acho.
Desconto por usar NuPay? Nunca vi em nenhum site se quer
Pois é, não da pra entender porque o Nubank desativa o cashback do cartão UV e o bônus de nucoins sendo que no pagamento com NuPay tbm é usado o cartão de crédito ué.
Hey Nubank, da uma olhada nos feedbacks de seus clientes aqui e considere permanecer com o cashback do cartão UV e Nucoins Bônus em pagamentos através do NuPay
Não sei exatamente o mecanismo, mas existe uma sutileza aí:
Uma coisa pra ficar ligado também: aqueles benefícios vinculados à bandeira do cartão que precisam que a compra tenha sido feita com o cartão (proteção de preço, garantia estendida, seguro viagem…) provavelmente também não valem nas compras com Nupay, pelo mesmo motivo acima.
Ifood já apareceu algumas vezes quando fui comprar.
Se não me engano, têm no site da UBER( no card UBER) obs: da questão dos desconto, e não da questão de receber cashback, em nucoins.
Isso, o Nubank e Uber tem uma parceria referente ao NuPay.