Nupay não conta no nucoin

Fiz uma compra de 2k no nupay pra terminar uma tarefa e susto meu não conta no nucoin, :sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

3 curtidas

Nao conta nao,perdeu

1 curtida

Bom dia, é porque pagamentos feitos via NuPay de fato não geram Nucoin bônus, assim como outros métodos na imagem abaixo que constam no dúvidas frequentes do App:

21 curtidas

Infelizmente não conta mesmo, e caso tenha o ultravioleta ainda não conta para o cashback de 1%, por isso eu evito de usar o nupay :slightly_frowning_face:

4 curtidas

Recentemente alguns usuários tem recebido uma notificação informando que o nuPay vai gerar cashback para quem é ultravioleta. O caso é aguardar para que no futuro as nucoins faça parte tbm. :pray:

14 curtidas

Ainda não ouvi nada sobre isso, mas espero que sim

Se você estiver cadastrado no N chances de ganhar, certamente vai ganhar alguns cupons…

1 curtida

Tb fiz uma compra pelo nupay porém o desconto foi maior que os nucoin q eu ia ganhar, então tem q ver isso tb eu acho.

3 curtidas

Desconto por usar NuPay? Nunca vi em nenhum site se quer

1 curtida

Pois é, não da pra entender porque o Nubank desativa o cashback do cartão UV e o bônus de nucoins sendo que no pagamento com NuPay tbm é usado o cartão de crédito ué.

Hey Nubank, da uma olhada nos feedbacks de seus clientes aqui e considere permanecer com o cashback do cartão UV e Nucoins Bônus em pagamentos através do NuPay

1 curtida

Não sei exatamente o mecanismo, mas existe uma sutileza aí: :point_down:

Uma coisa pra ficar ligado também: aqueles benefícios vinculados à bandeira do cartão que precisam que a compra tenha sido feita com o cartão (proteção de preço, garantia estendida, seguro viagem…) provavelmente também não valem nas compras com Nupay, pelo mesmo motivo acima.

9 curtidas

Ifood já apareceu algumas vezes quando fui comprar.

4 curtidas

Se não me engano, têm no site da UBER( no card UBER) obs: da questão dos desconto, e não da questão de receber cashback, em nucoins.

2 curtidas

Isso, o Nubank e Uber tem uma parceria referente ao NuPay. :handshake:

5 curtidas