Nupay não gera nucoins nem cashback

Hoje 15/06 ao realizar um compra pelo ifood através da nupay me decepcionei com o ocorrido.

Mesmo a compra tendo sido passada no crédito a mesma não gerou nucoins e muito menos cashback do ultravioleta.

Pra mim, se torna assim uma função irrelevante.

26 curtidas

Sim

nupay não gera cashback do UV
E nem Nucoins

Por isso não utilizo, mas não deixa de ser uma opção para quem precisa

16 curtidas

Boa noite, @LEONARDO_ANGELO_BORT.

A vantagem do NuPay no momento é trazer agilidade e segurança nas suas compras, não necessitando o preenchimento do número completo, o código de segurança CVV ou a data de vencimento do cartão. Além disso, você tem a chance de ganhar limite extra no crédito para concluir compras usando o NuPay.

No momento não é possível gerar Cashback no Ultravioleta e nem NuCoin (particularmente eu adoraria que tivesse, porque eu gosto da proposta de comprar com mais segurança e ainda ganhar essas vantagens), mas como não tem previsão, você teria que medir na balança se vale a pena para você usar ou não.

18 curtidas

Pois é amigo. Tem outras coisas que mesmo pagando no credito ou debito também nao gera nucoins ou cashback no ultravioleta: Recarga de celular pelo Aplicativo e Pix.

5 curtidas

De fato não gera nucoins, eles deixam isso claro no informativo de como obter nucoins usando o cartão de crédito ou débito. Por isso não farei uso do nupay.

6 curtidas

No frigir dos ovos, os bancos só pensam em lucro

3 curtidas

Bom saber. Não usarei mais.

4 curtidas

Fiz essa sugestão pro time do NuCoins, para recebemos também pelo NuPay, vamos ver se vai mudar :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Acabei de fazer uma compra usando Nupay, não recebi o Cashback mesmo passando no crédito. Não vi vantagem nenhuma, o GooglePay já possui meu cartão cadastrado e é tão prático quanto o NuPay.

4 curtidas

Ta ai um dos motivos que não uso Nupay.

7 curtidas

Também não uso por isso !

6 curtidas

Exatamente, com a facilidade do cartão digital inserido na carteira digital, o beneficio do nupay fica praticamente nulo.

Ele favorece quem não tem limite alto, pois até onde entendi, não consume do limite.

2 curtidas

Acabei de comprar uma máquina lava e seca Samsung na lojinha do nubank via Nupay (só dava pra pagar pelo Nupay). Tbm estava esperando receber cashback e nucoin. Não me atentei que este método não gera os benefícios. Mas mesmo assim, acho que valeu a pena pelo preço e pelo parcelamento em 24 vezes.

2 curtidas

outra coisa que tambem nao gera nucoin e recarregar o celular no cartao de credito pelo o app pelo menos no meu caso alguem mais ja percebeu isso ou e so no meu app

2 curtidas

Uma pena mesma, eu fiz uma compra de uma maquina de lavar no Nushopping. Chegou em dois dias. Mas não gerou cashback (nem da Loja nem do Ultravioleta) e muito menos NuCoins.
Foi bom porque chegou rapido, mas estava esperando o cashback e os tokens. Uma pena, fica ai a sugestão de uma melhoria.

3 curtidas

Não chegueia usar ainda o Nupay, mas ouvi falar que é bastante seguro, deveria ser mais divulgado. Inclusive poderia ser usados em todas transações das lojas parceiras, visto que entrei em alguns sites e não apareceu essa opção.

1 curtida

Acabei de descobrir isso… Não uso mais

Acabei de descobrir também que não gera nucoin😅 fiz uma compra de uma tv, estava mostrando que irei ganhar um valor de cashback até 30 dias, porém não foi computado o nucoin, pesquisando sobre o assunto encontrei esse tópico. Mas mesmo assim valeu a pena. Preço no nushopping bem em conta

1 curtida