Nupay no Ifood

Alguém ainda consegue pagar via nupay no Ifood? Em abril apareceu a opção de pagar pelo nupay, utilizei ela 4 vezes e depois sumiu a opção, fiquei sem saber pq, visto q é muito bom pagar assim, não usava o limite do cartão, era um limite adicional.

7 curtidas

O NuPay compartilha o mesmo limite de crédito do cartão - ou seja, quando você faz um pagamento usando a função de crédito, esse valor é consumido do seu limite. Mas, além disso, o NuPay também pode ter um limite extra e temporário para as compras, sem taxas adicionais ou juros e, assim, evitando consumir o limite.

Por isso uma vez que o limite extra (ou adicional) seja consumido, essa modalidade poderá ficar indisponível. Já que é sujeito a uma análise especial, então isso varia de cliente para cliente.

9 curtidas

@ranielreis pode me explicar melhor esse ponto aqui por favor? :point_down:

Já que ele compartilha também do limite de crédito comum do cartão, pensei que o Nupay estaria disponível independentemente do limite extra ou não. Pois não se trata de uma ferramenta só sobre limite,mas também de segurança.

6 curtidas

A importância de citar as fontes das informações postadas aqui, quando a resposta é um ctrl+c, ctrl+v.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

6 curtidas

Bom dia, @Samuel.

Com certeza! No caso, o ponto que estava me referindo era sobre a modalidade do limite extra ficar indisponível, mas a função NuPay continuaria funcionando, a única diferença que estaria consumindo o limite do cartão e não o extra concedido.

Como a pergunta do tópico foi centrada no limite extra (adicional) do NuPay, decidi concentrar nessa modalidade específica, mas o seu ponto é super válido, já que a função não se resume apenas o limite extra, agradeço por trazer esse alerta.

2 curtidas

Valeu @ranielreis .É exatamente assim que entendia e entendo o Nupay.Não me atentei que você estava se referindo especificamente ao limite extra. Bom domingo :v:.

2 curtidas

Na real eu nem me importo com o limite extra, gostava de usar o meio de pagamento mesmo, mas não aparece mais na hora de pagar.

1 curtida

Aqui ainda aparece , quando eu vou em “Formas de pagamento” tem a opção “Nubank” que é o Nupay

1 curtida