Cometi um grande erro esses dias e quis trazer a minha experiência (mais burra possível).
Eu fui comprar um jogo na Playstation que estava em promoção, e ao invés de comprar direto na loja eu peguei o gift card dentro do app da Nubank, porque tem uma porcentagem de desconto e eu sabia que na hora de parcelar ia ter um juros também (melhor ter 6% de desconto onde vai ter juros do que nada né? errado kkk)…
O que aconteceu? aconteceu que gift card comprado direto na nubank não tem opção de parcelamento após a compra ser processada, e quando eu fui comprar não tinha opção de parcelamento também.
Resumindo, vou pagar o jogo todo no seco kkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: fui seco após uns dias parcelar a compra que tinha sido processada e vuala, não tem opção de parcelar
Eita @muuvi complicou neh?!
Realmente, comprar gift card com nupay não tem a opção de parcelar.
Nesses casos de jogos, para comprar parcelado, eu compro na nuuvem. Fica ai a dica para uma próxima compra que você precisar.
Hmmm, vou lembrar disso Mauricio… Obrigado pela dica
Com a excelente dica do @Mauricio_Martiniano, o que resta dizer é desejar que tenha uma boa gameplay desse jogo pra compensar o pequeno equívoco que passou.
Já até zerei a campanha, mas ainda bem que tem modo online rs
Voltando aqui para pontuar uma correção:
Faz tempo que você fez essa compra?
Eu fui fazer o fuxo agora e me deparei com a opção de parcelamento com juros ao pagar um gift card.
Posso ta enganado, mas não lembro de ter aparecido essa opção quando fiz uma compra semana passada, por isso falei que não existia.
Pois é, eu fiz o teste ontem e apareceu a opção… Mas quando fiz a compra do jogo não tinha opção. (sacanagem demais)
O que me deixa triste é eu inocente ter comprado antes achando que a opção de parcelamento de compras funcionaria pra esse tipo de compra também