Nupay parcelamento de compras

Cometi um grande erro esses dias e quis trazer a minha experiência (mais burra possível).
Eu fui comprar um jogo na Playstation que estava em promoção, e ao invés de comprar direto na loja eu peguei o gift card dentro do app da Nubank, porque tem uma porcentagem de desconto e eu sabia que na hora de parcelar ia ter um juros também (melhor ter 6% de desconto onde vai ter juros do que nada né? errado kkk)…
O que aconteceu? aconteceu que gift card comprado direto na nubank não tem opção de parcelamento após a compra ser processada, e quando eu fui comprar não tinha opção de parcelamento também.
Resumindo, vou pagar o jogo todo no seco kkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Obs: fui seco após uns dias parcelar a compra que tinha sido processada e vuala, não tem opção de parcelar :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

1 curtida

:confused: Eita @muuvi complicou neh?!

Realmente, comprar gift card com nupay não tem a opção de parcelar.

Nesses casos de jogos, para comprar parcelado, eu compro na nuuvem. Fica ai a dica para uma próxima compra que você precisar.

17 curtidas

Hmmm, vou lembrar disso Mauricio… Obrigado pela dica

6 curtidas

Com a excelente dica do @Mauricio_Martiniano, o que resta dizer é desejar que tenha uma boa gameplay desse jogo pra compensar o pequeno equívoco que passou. :video_game::crossed_fingers:

12 curtidas

Já até zerei a campanha, mas ainda bem que tem modo online rs

3 curtidas

Voltando aqui para pontuar uma correção:

Faz tempo que você fez essa compra?

Eu fui fazer o fuxo agora e me deparei com a opção de parcelamento com juros ao pagar um gift card.

:thinking:

Posso ta enganado, mas não lembro de ter aparecido essa opção quando fiz uma compra semana passada, por isso falei que não existia.

12 curtidas

Fui testar o fluxo que você comentou e apareceu a opção de fazer o parcelamento (c/ juros).

14 curtidas

Pois é, eu fiz o teste ontem e apareceu a opção… Mas quando fiz a compra do jogo não tinha opção. (sacanagem demais)

6 curtidas

O que me deixa triste é eu inocente ter comprado antes achando que a opção de parcelamento de compras funcionaria pra esse tipo de compra também