Agora clientes Nubank podem pagar seus abastecimentos
com NuPay pelo Shell Box , com toda a segurança.
Além de ser prático e rápido , você ainda acumula pontos
no Shell Box, que podem ser trocados por desconto.
Essa comunidade é ligeira, a novidade acabou de sair e já temos a notícia na NuCommunity, amo!
Tem duas ainda… postada praticamente junta.
Eu peguei pela oficial
Mas tbem tem o Parceria Nubank/Shell Box
Agora o preço da Nucoin dispara…
Sim…
Pessoal antenado.
Pra ninguém reclamar que não estava sabendo.
Que legal! Vou voltar a usar o shell box agora. Já tive experiências pessimas com processamento de pagamento com cartão no app
Agora, o próximo caminho é o Nupay for Nucoin haha…
- Pague com Nupay e identifica os Nucoin
NuPAY não gera NUCOINS, então eu nunca que vou usar isso!
BORÁ MUDAR ISSO SEU NUBANK, borá oferecer Nucoins bônus em seus próprios serviços como este NuPay e pagamentos de boletos e pix com cartão.
Qual a frase que vocês estão usando agora mesmo?
COMO DEVE SER?
Então, borá agilizar isso que já passou da hora de liberar Nucoins em todo serviço que usa crédito
É uma pena mesmo, quem sabe não está no radar deles tambem.
Pelo menos aqui eu usando o NuPay me dar cashback.
Já fiz o cadastro
Bom é, mas sem nucoin não dá.
Fiz o cadastro, vou testar para ver se é bom, assim como foi nos aceleradores Nucoin, tempo bom dos aceleradores…
Depois conta a sua experiência pra gente.
Não tinha pensado nisso kkk retirei o Nupay kkkk
Se pelo menos você conseguisse abastecer você mesmo, como é no resto do mundo, seria legalzinho
Mas não, tem que pagar ainda mais caro na gasolina, pra proteger os empregos…
Fiz a ativação do Shell Box, inclusive vou deixar aqui um código de indicação para quem se cadastrar, ativando o Shell Box e usando o código de indicação ganha $15 reais no primeiro abastecimento.
Código de indicação: TJU6690
Bom aproveito para todos
O NuPay é uma maravilha, mas que a gente não pode usar porque não gera os Nucoins. Eu não entendo isso até hoje.
Tomara que a parceria com a Shell se amplie na questão dos NuCoins. Precisamos de mais patrocinadores.
Compartilho disto também, @FabioAssis2.
É como o @Usuario.N, falou acima. Eu também dificilmente vou usar em razão dessa não fera só de bônus em Nucoins.