Cobrança indevida e sem sentido, cuidado com o nupay, segurança zero.
Fiz uma compra em uma loja usando o Nupay.
Segui o link e paguei. A compra foi cancelada por falta de pagamento.
Mas no cartão, no mesmo dia, foi lançada uma compra na mesma loja e com valor diferente.
A loja alega que a compra não é minha.
A nubank alega que a compra foi feita em outro cpf.
E eu o ponto fraco da relação comercial estou sendo prejudicado a 3 meses, por alguma falha de segurança deles.
Só está me restando como opção procurar uma delegacia.
Olá @hectorcamp seja bem vindo a comunidade.
Neste caso somente o Nubank vai poder ajudar, aqui somos todos usuários do Banco.
Sempre faça o boletim de ocorrência no dia do ocorrido, procure o banco imediatamente para fazer a contestação da compra.
Procure a loja para ver as medidas cabíveis a serem tomadas.
Somente assim conseguirá resolver o problema.
4 curtidas
Oi, @hectorcamp! Tudo bem?
Primeiramente, nós sentimos muito que tenha passado por essa situação. A ideia do NuPay é que seja uma ferramenta de pagamentos para facilitar ao máximo a vida dos nossos clientes.
Nosso time está 100% focado no seu caso e avaliando internamente a situação. Assim que tivermos uma devolutiva, vamos te responder através dos canais de atendimento que você nos contactou. Qualquer coisa, é só nos chamar, tá bom?
10 curtidas
Preciso retirar meu dinheiro
1 curtida
Foi feito um registro de ocorrência na delegacia.
1 curtida
Foi feito um Registro de ocorrência na delegacia e mesmo assim a Nubank não efetiva o estorno.
Um absurdo, que fique explícito a minha indignação e que sirva de alerta para outros clientes.
1 curtida
Mas o Nupay não o método de pagamento mais seguro!? Não entendo…
2 curtidas