Muito interessante e agradável a parceria do nubank e da Uber, ganhamos descontos maravilhosos e você já é direcionado ao crédito do nubank.
Porém hoje eu realizei uma corrida com a Uber e ao final da corrida desejei enviar um valor extra para o motorista que foi atencioso em relação ao meu atendimento, não consegui enviar o valor pois essa opção de pagamento não aceita.
Muito bacana a parceria, mas poderiam mudar essa opção, no método de pagamento por crédito eu consigo dar gorjeta, já pagando com o Nupay não estou conseguindo.
Um desconto é maravilhoso e ainda poder fortalecer uma pessoa com uma gorjeta também.
Interessante o seu relato, ontem, eu fui em um aniversário e fui e voltei de Uber (fui para tomar uns bons drinks rsrs), e dei uma gorjeta na ida e na volta para os motoristas! Paguei no cartão de crédito Nubank!
No meu cartão de crédito pelo nubank eu consigo, mas estou falando do modo Nupay, uma opção nova do Uber em parceria com o nubank
Eu entendi. Só quis, compartilhar a experiência de ser grato ao dar gorjetas. Ainda mais, que ontem foi feriado e os motoristas estavam trabalhando e me proporcionaram um conforto na ida e na volta! Sejamos sempre gratos!
Sim sim, eu entendi agora também .
É ótimo vc ser recompensado pelo seu bom trabalho eu sempre imagino isso no momento da gorjeta.
Agradeço pela resposta e concordância.
De nada! Você tem um bom parabéns!
NuPay precisa ser mais flexível.
Oi @Tauana_Silva, seja muito bem-vinda à Comunidade.
NuPay é uma ótima ferramenta de pagamentos, no entanto, ainda tem muito a evoluir.
Só para se ter uma ideia: Caso você participe do programa Nucoins, não vale a pena utilizar o NuPay, pois não gera Bônus em Nucoins com esse pagamento. Por isso, como fez o @Oliwa sempre prefiro pagar por meio do cartão de crédito.
Vamos ver o que o futuro nos reserva quanto ao NuPay.
Senti a mesma dificuldade agora
Pior que o app nem deu a opção de alterar a forma de pagamento na hora.
Só quando eu alterar e usar outra forma de pagamento