Nupay - Sem Gorjeta

Muito interessante e agradável a parceria do nubank e da Uber, ganhamos descontos maravilhosos e você já é direcionado ao crédito do nubank.
Porém hoje eu realizei uma corrida com a Uber e ao final da corrida desejei enviar um valor extra para o motorista que foi atencioso em relação ao meu atendimento, não consegui enviar o valor pois essa opção de pagamento não aceita.
Muito bacana a parceria, mas poderiam mudar essa opção, no método de pagamento por crédito eu consigo dar gorjeta, já pagando com o Nupay não estou conseguindo.
Um desconto é maravilhoso e ainda poder fortalecer uma pessoa com uma gorjeta também.

18 curtidas

Interessante o seu relato, ontem, eu fui em um aniversário e fui e voltei de Uber (fui para tomar uns bons drinks rsrs), e dei uma gorjeta na ida e na volta para os motoristas! Paguei no cartão de crédito Nubank! :purple_heart:

10 curtidas

No meu cartão de crédito pelo nubank eu consigo, mas estou falando do modo Nupay, uma opção nova do Uber em parceria com o nubank

7 curtidas

Eu entendi. Só quis, compartilhar a experiência de ser grato ao dar gorjetas. Ainda mais, que ontem foi feriado e os motoristas estavam trabalhando e me proporcionaram um conforto na ida e na volta! Sejamos sempre gratos!

5 curtidas

Sim sim, eu entendi agora também :sweat_smile:.
É ótimo vc ser recompensado pelo seu bom trabalho eu sempre imagino isso no momento da gorjeta.
Agradeço pela resposta e concordância.

6 curtidas

De nada! :grin:Você tem um bom :purple_heart: parabéns! :clap:t2:

8 curtidas

NuPay precisa ser mais flexível.

5 curtidas

Oi @Tauana_Silva, seja muito bem-vinda à Comunidade.

NuPay é uma ótima ferramenta de pagamentos, no entanto, ainda tem muito a evoluir.

Só para se ter uma ideia: Caso você participe do programa Nucoins, não vale a pena utilizar o NuPay, pois não gera Bônus em Nucoins com esse pagamento. Por isso, como fez o @Oliwa sempre prefiro pagar por meio do cartão de crédito.

Vamos ver o que o futuro nos reserva quanto ao NuPay.

6 curtidas

Senti a mesma dificuldade agora
Pior que o app nem deu a opção de alterar a forma de pagamento na hora.
Só quando eu alterar e usar outra forma de pagamento

3 curtidas