Nuscore,não há benefícios!

Nuscore

Ola, alguém tbem passando por isso? Tenho desde de junho deste ano estou com 920 pontos nuscore, e não recebi até agora nenhum benefício nas minhas contas pj ou pf ,não sou cliente ultravioleta

1 curtida

Oi @Jeferson_Vicente_sax como vai?

Eu me cadastrei para participar do teste, mas infelizmente não recebi a função no meu app para testar.

De acordo com a classificação do NuScore, o seu é “ótimo”.

Vou deixar aqui embaixo a resposta que encontrei no artigo do blog sobre o NuScore.

Tenho um ótimo score de crédito do Nubank, quando terei aumento de limite?

Um score “Ótimo” não é garantia de aumento de limite. Isso porque nosso modelo de análise leva em consideração também outros fatores para decidir se esse aumento seria saudável para os nossos clientes e em linha com as normas de crédito definidas nas regulações financeiras.

Lembre-se de que o objetivo principal do nosso score de crédito é que você entenda cada vez mais como fazemos as nossas análises de forma transparente, e para que você crie e mantenha bons hábitos financeiros ao longo do tempo.

A impressão que eu tive é que o NuSocre é mais informativo, para o cliente saber como é visto pelo Nubank. Mas não garante o aumento de limite se o Score for “ótimo”.

11 curtidas

Meu Nuscore nem foi ativado ainda, consta apenas o botão.

4 curtidas

tenta limpa o cache ou desinstalar e reinicia o aparelho e instalar o app as vezes acontece de não aparece mesmo atualizando o app.

Pq o NuScore e apenas um score interno do banco ele apenas e um indicador pra melhorar sua relação com o banco no momento não tem benéficos inclusos ainda.

1 curtida