Nuscore
Ola, alguém tbem passando por isso? Tenho desde de junho deste ano estou com 920 pontos nuscore, e não recebi até agora nenhum benefício nas minhas contas pj ou pf ,não sou cliente ultravioleta
Nuscore
Ola, alguém tbem passando por isso? Tenho desde de junho deste ano estou com 920 pontos nuscore, e não recebi até agora nenhum benefício nas minhas contas pj ou pf ,não sou cliente ultravioleta
Oi @Jeferson_Vicente_sax como vai?
Eu me cadastrei para participar do teste, mas infelizmente não recebi a função no meu app para testar.
De acordo com a classificação do NuScore, o seu é “ótimo”.
Vou deixar aqui embaixo a resposta que encontrei no artigo do blog sobre o NuScore.
Tenho um ótimo score de crédito do Nubank, quando terei aumento de limite?
Um score “Ótimo” não é garantia de aumento de limite. Isso porque nosso modelo de análise leva em consideração também outros fatores para decidir se esse aumento seria saudável para os nossos clientes e em linha com as normas de crédito definidas nas regulações financeiras.
Lembre-se de que o objetivo principal do nosso score de crédito é que você entenda cada vez mais como fazemos as nossas análises de forma transparente, e para que você crie e mantenha bons hábitos financeiros ao longo do tempo.
A impressão que eu tive é que o NuSocre é mais informativo, para o cliente saber como é visto pelo Nubank. Mas não garante o aumento de limite se o Score for “ótimo”.
Meu Nuscore nem foi ativado ainda, consta apenas o botão.
tenta limpa o cache ou desinstalar e reinicia o aparelho e instalar o app as vezes acontece de não aparece mesmo atualizando o app.
Pq o NuScore e apenas um score interno do banco ele apenas e um indicador pra melhorar sua relação com o banco no momento não tem benéficos inclusos ainda.