Acionei a Nu Seguros ontem pedi um serviço de encanamento, veio um rapaz deixou pior que estava, maquei para hoje ninguém apareceu, meu banheiro está alagado. Eu já tive porto seguro e digo essa Nu Seguros são amadores, acham que eu presto serviço a eles.
Aos puxa-sacos do Nubank, não quero ouvir essa papo liga pra central eles vão ajudar você!!! Eles deixam as pessoas falando sozinho, desliga o telefone na cara. Perdi o dia de trabalho ontem para esperar.
7 curtidas
Feedback sobre ocorrido, o Nubank cancelou e me restitui os valores. Resolvido no Chat, obrigado aos colaboladores do Fórum.
7 curtidas
Entendo sua frustração @mguimaraes.
O que eu faria se estivesse na sua situação seria ligar para o NuBank relatando o ocorrido e solicitando que o seu chamado fosse direcionado para outra empresa credenciada que possa lhe dar assistência.
Te digo isso pois já enfrentei este tipo de situacao no passado e isso ocorre porque uma seguradora possui uma rede de empresas credenciadas e estas empresas podem ser boas ou ruins e isso infelizmente faz parte do jogo. As vezes não necessariamente a empresa credenciada seja ruim, mas o cliente pode ter tido o azar de ser atendido por um profissional pouco qualificado.
Também sou cliente NuSeguros, já acionei o seguro residencial 02 vezes no último ano e felizmente não tive problemas.
Mas enfim, se teve azar no seu primeiro acionamento, espero que não ocorra nas próximas tentativas. E se ocorrer, não exite em trocar de seguradora. É o que eu faria.
19 curtidas
@mguimaraes , Lamento muito ouvir sobre essa situação frustrante. Aqui estão alguns passos que você pode seguir para resolver o problema com a Nu Seguros:
Documentação. Tire fotos do estado atual do seu banheiro e do trabalho realizado pelo encanador. Guarde também qualquer comunicação por escrito, como e-mails ou mensagens.
Contato com a Nu Seguros. Entre em contato com o atendimento ao cliente da Nu Seguros e explique detalhadamente o problema, incluindo a situação atual do seu banheiro e solicite uma solução imediata e uma nova visita de um profissional qualificado para consertar o problema.
Se não houver resposta ou se a resposta for insatisfatória, faça uma reclamação formal no site da Nu Seguros. Considere usar plataformas de reclamação online, como Reclame Aqui, para aumentar a visibilidade do seu problema.
Se o problema persistir e você não receber assistência adequada, pode valer a pena contatar um encanador independente para resolver o problema temporariamente. Guarde os recibos para possível reembolso.
Se todas as tentativas falharem, você pode recorrer a órgãos reguladores de seguros ou ao Procon para registrar uma queixa formal.
Espero que esses passos ajudem a resolver sua situação o mais rápido possível.
9 curtidas
Quando eu tinha Porto Seguro o prestador sempre me informava que o serviço tinha garantia. Creio que o do Nubank não seja diferente. Como você já relatou ter entrado em contato e não resolveram, recomendo abrir reclamação no Reclame Aqui.
2 curtidas