NuShopping

Fiz uma compra na amazon pelo NuShopping e já apareceu no cartão mas não consta nenhuma compra feita no NuShopping. Devo cancelar e tentar novamente?

1 curtida

Bom dia! Você se refere ao recebimento do Cashback proveniente da compra pelo NuShopping, né?! O prazo é até 72 horas, se já foi confirmado no seu cartão e seguiu todos os passos, não é preciso cancelar a compra, conforme o artigo oficial abaixo.

“Após a confirmação do pagamento do pedido pela loja parceira, vamos te avisar em até 72 horas se deu tudo certo. O cashback então será disponibilizado em 90 dias diretamente no aplicativo no campo Meu Cashback, para você resgatar e utilizar como quiser. Algumas lojas como Amazon e Magalu podem apresentar prazos diferentes de notificação, verifique nos detalhes de cada oferta os prazos elegíveis.”

13 curtidas

Oi Ju. Se vc fez a compra hoje, então é normal. Normalmente na Amazon pelo Nubank a loja sempre avisa q vc usou o shopping nu pra ganhar o cashback um dia depois. Se passar disso, no terceiro dia vc já pode entrar em contato com o Nubank que deu algo errado no rastreamento do cashback e você talvez poderá não receber o cashback ofertado.
Mas isso só será definido após a análise do Nubank

3 curtidas

Oi @Juliana_Beal, seja bem-vinda à comunidade.

Já aconteceu comigo de não receber o CashBack. Mas, acho que o vacilo foi meu, pois tenho a impressão de não ter limpado o carrinho antes de acessar a Amazon pelo Nushopping e creio que isso tenha atrapalhado.

De toda forma, como não era muito, deixei para lá e encarei como um aprendizado e segui em frente. :slightly_smiling_face:

5 curtidas