NuStickers para o WhatsApp

Se você já é cliente Nubank, não duvido nada que a transformação da sua vida financeira já tenha começado, começado e com tudo! Ainda mais se você for novo no relacionamento com bancos. Por este motivo que ta na hora de você transformar as suas conversas no WhatsApp também, transformando o seu status de simples cliente para um verdadeiro NuLover, então se liga: :heart_eyes: :point_down:

baby-yoda-00

Eu achei essa imagem (abaixo) aqui na comunidade, a partir de um comentário de algum dos Nus. Então me veio uma grande ideia, resolvi fazer uma figurinha dela e passei a usar desde então. E simplesmente to amando muito, além de ser bem divertido, é claro! :rofl::rofl:

E vocês, já usam alguma figurinha que remeta ao Nubank ou a vida financeira de vocês?! Espero que eu não seja o único doido e apaixonado pelo Nubank aqui. E pior, né que eu não sou o único, kkkkkkkkk :rofl::heart_eyes::purple_heart::v:

ATUALIZANDO:

32 Curtidas

que sapão :frog:

7 Curtidas

Quero a figurinha

7 Curtidas

Ah, que massa @bunogui! Adorei a figurinha!

10 Curtidas

Adorei a ideia ! Eu quero figurinhas da Nubank :purple_heart: podia ter do ursinho TED , do cofrinho , vários :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::heart_eyes:

5 Curtidas

Achei alguns aqui na internet

6 Curtidas

Adorei!! @bunogui você consegue compartilhar ela no app Sticker.ly ?

3 Curtidas

Vc é outro :drooling_face:

2 Curtidas

Posso tentar, vou procurar pra ver como que eu faço e ja já retorno com novidades por aqui. :purple_heart::v:

6 Curtidas

Eu achei essa

1 Curtida

Prontinho! É só baixar o app disponível na loja do seu celular que o @ree recomendou, chamado:

E depois acessar esse link para ter acesso a algumas figurinhas bem Nus. Se quiserem, posso adicionar mais, é só mandarem as imagens que vocês desejarem e que tiverem a cara do Nubank! :heart_eyes::purple_heart::v:

http://sticker.ly/s/0ZD907

Olha só galera: @WSantos @misaelloliver @Luiz_Carlos_Ferreira @vanessaferreira @aline_c @Cmoja18 @arthrpnh

12 Curtidas

Aaaaa, adorei as suas. Eu tenho essas

11 Curtidas

Eu quero as suas também! :pleading_face::purple_heart:

6 Curtidas

@bunogui, vou adicionar as figurinhas nesse aplicativo e envio o link também. :sunglasses:

5 Curtidas
6 Curtidas

Muito obrigado, @Lecn! :heart_eyes::purple_heart:

6 Curtidas

Ahhhh amei :heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

4 Curtidas

Égua é firmona essa figurinha​:joy::joy:

2 Curtidas

Thanks

2 Curtidas

Agora só falta um grupo dos NuLovers (sem ser exatamente só dos que estejam neste nível de engajamento, é claro) no WhatsApp, kkkkkkkk :rofl::rofl:

11 Curtidas