Se você já é cliente Nubank, não duvido nada que a transformação da sua vida financeira já tenha começado, começado e com tudo! Ainda mais se você for novo no relacionamento com bancos. Por este motivo que ta na hora de você transformar as suas conversas no WhatsApp também, transformando o seu status de simples cliente para um verdadeiro NuLover, então se liga:
Eu achei essa imagem (abaixo) aqui na comunidade, a partir de um comentário de algum dos Nus. Então me veio uma grande ideia, resolvi fazer uma figurinha dela e passei a usar desde então. E simplesmente to amando muito, além de ser bem divertido, é claro!
E vocês, já usam alguma figurinha que remeta ao Nubank ou a vida financeira de vocês?! Espero que eu não seja o único doido e apaixonado pelo Nubank aqui. E pior, né que eu não sou o único, kkkkkkkkk
Prontinho! É só baixar o app disponível na loja do seu celular que o @ree recomendou, chamado:
E depois acessar esse link para ter acesso a algumas figurinhas bem Nus. Se quiserem, posso adicionar mais, é só mandarem as imagens que vocês desejarem e que tiverem a cara do Nubank!