NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Poxa… Que bom é ser bem atendido né? Isso muda o nosso dia, Nubank sempre é exemplo de humildade e humanidade!!
Logo logo mais ursinhos TED serão disponibilizado, aí vc pode adquirir o seu, e quando adquirir compartilhe aqui conosco, fique bem @dyego_morfeu

3 curtidas

@Luiz_S Sim Sim Luiz_S, é sempre bom ver que ainda existe o amor entre o próximo, e ver isso em atendimento é muito satisfatório, se a nu bank adquirir entra para o ramo de telefonia, ganhara disparado das outras operadoras! rsrsrsrrsr!! Com certeza é sim !! todos muitos humildes e amorosos

estou olhando todos os dias e ao menos 3 vezes ao dia , para ver se aparece alguma noticia referente a disponibilização do novo lote rsrsgiphy

3 curtidas

Muito obrigado @Luiz_S, que seu dia seja abancoado e iluminado com muito amor e muita alegria!!! ótimo:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::star_struck::star_struck::star_struck::innocent::innocent::blush::blush::wink: dia!

3 curtidas

Cara , que ideia genial !!! Eu acho uma boa eles criarem uma Market Place Virtual ,para comprar os mimos . Já existe a Física então ,não está tão distante kkkkkk :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Para mim tbm

Concordo em gênero, número e grau :grin: quero comprar minha camisa roxinha, da cor do meu cartão gold :grin::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Oi, gente, tá rolhando uma premiação bem legal aqui na comunidade com diversas categorias, votem lá:

2 curtidas

Eu tbm gostaria muito

1 curtida

Poderia ser um tipo de programa de metas, ao conseguir realizar algumas “metas”, receber um brinde ou algo assim. A ideia da lojinha é ótima tbm!!?

5 curtidas

Muito boa essa. Tô vendo que aqui tem muita gente com criatividade.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::joy::joy:

Aqui na torcida pra sair essa loja virtual a Nu Store,vai ser a primeira mitada do Nubank em 2020.

1 curtida

Seria muito dahora, já que alguns como eu ganharam apenas o adesivo junto ao cartão

1 curtida

Eu nem isso ganhei kkkkk mas queria!

1 curtida

Melhor que nada né :wink: kkk

Mimos poderiam também figurar como alternativa de resgate com os pontos do Rewards; na linha do que já comentaram cá, seria uma vertente de gamefication interessante :slight_smile:

3 curtidas

3° lugar entre os mais votados nos, Melhores do Ano 2019, Parabéns!!

2 curtidas

Eu imagino que seria uma ideia muito top o Nubank colocar a sua loja de mimos direto do aplicativo para que nos possamos comprar os produtos do nosso roxinho, será que isso seria uma boa ideia ?

8 curtidas

Seria uma boa ideia para agradar os usuários, mas deve ser bem difícil organizar esse controle de estoque e de distribuição, considerando que o Nubank trabalha no ramo financeiro.

2 curtidas

Mas sendo uma empresa no ramo financeiro seria uma porta grande para expandir um novo setor.