NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Eita uma caneca roxa seria topster!

20 Likes

Show de bola. Ansioso para a próxima viagem, pra poder visitar a loja física.
Mas poder comprar os itens online seria o máximo! :purple_heart:

15 Likes

A idéia e muito boa, já estou querendo uns presentinhos rs

5 Likes

Eles deveriam fazer isso pra ontem e ainda dar um super desconto para quem tem o cartão. @Nubank

14 Likes

Ótima idéia, já pensou um boné com a logo do nubank

5 Likes

Melhor ideia! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Até porque roxo é uma cor linda :purple_heart:

9 Likes

Verdade, seria muito bom

6 Likes

Mimos?! Quem não gosta?? Tô louco pra ganhar também. Acho que muita gente ficou chateada quando recebeu o novo cartão e não veio a capinha protetora, já que ela é exclusiva pros novos clientes agora

18 Likes

Como seria bom mesmo, estou guardando meus pontos como forma de uma pequena poupança, já tenho quase 100 mil pontos

5 Likes

Amei :heart_eyes: mas tira a graça de receber os mimos mandados pelo próprio banco. Tira a espectativa de receber alguma coisa do banco pq você simplesmente vai poder comprar

11 Likes

Nesse sentido, podem existir itens exclusivos dados a clientes e esses itens não estariam na loja.

6 Likes

comprar suvenir roxinhos é bom… mas imagina a gente ganhando eles? :heart_decoration:

7 Likes

Isso seria espetacular!!!

5 Likes

Acredito que começar com uma loja de gift cards, seria ideal (como o próprio Banco Inter/Digio tem). assim facilitária a implementação da loja de mimos mais tarde.

9 Likes

Seria um cartão pré pago?

1 Like

Também compraria. Gostaria de um boné bem maneiro.

6 Likes

loja de gift cards seria para comprar: RP do LOL, cash em jogos, comprar creditos, comprar creditos da google play e etc

6 Likes

Ótima ideia, espero que isso um dia aconteça.

2 Likes

Alguém tem dicas de como receber o novo cartão?
Será se é só solicitar a troca mesmo?

2 Likes

É uma ótima ideia mesmo kkkk

3 Likes