NUSUS: Projeto de consumo & sustentabilidade

É óbvio que o consumo é importante para a nossa economia né galera? O nosso futuro é tecnologia, mas tb sustentabilidade! Será que a nubank já está de olho nisso?

3 curtidas

Onda sustentável

2 Jul - Ola, meu povo. Estamos vivendo um momento um tanto tenso com o meio ambiente. Sabemos que ate 2050 se nao mudarmos nossos habitos havera mais plastico que peixes nos mares. E visto que hoje precisamos fazer mais do que apenas a nossa parte para que nos e, principalmentes, as criancas (que estao c…

Cliente sustentável

Ideias

8 Mai - Como sabemos a Nubank e uma startup inovadora em varios aspectos e que preza por seu cliente. Na sustentabilidade nao e diferente o fato de nao existir agencias fisicas ja implica em varias economias como agua luz e ate papel, oque ja mostra que com a inovacao vem a sustentabilidade. Uma atitude …

Temos aqui umas ideias :point_up:

É um ótimo começo! Mas falo sobre a nubank se juntar nessa causa. É claro que a proposta da start up é mais sobre economia e menos burocracia do que necessariamente não criar bancos físicos por causa da sustentabilidade. Essa “ação verde” só é subentendida e não declarada.

Oiiii @ceobrenda … tudo bem? :blush:

Só do nubank não enviar a fatura física todo mês para cada cliente já diminui muuuito o consumo de papel. Hj em dia muita gente paga direto por app e nesses casos acaba sendo desnecessário o papel da fatura.

Eu vi uma entrevista da Cristina Junqueira (cofundadora e vice-presidente do nubank) em que ela diz que acredita que o cartão de plástico vai acabar (só não sabe quando né) e que por ser muito simples pagar com o cartão de plástico acaba sendo determinante, mas que é preciso encontrar uma forma mais fácil de pagar pelo celular.
E eu super concordo, hj em dia todo mundo vive em função do celular… pagar pelo celular evitaria essa produção de cartões.

No geral, eu tb gostaria de saber mais sobre os projetos do nubank em relação a esse assunto … Acredito que devem estar de olho sim.

2 curtidas