Nutag - como solicitar ou fazer aparecer nos benefícios UV?

Pessoal, como faço pra conseguir solicitar a nutag? Vou precisar bastante nos próximos meses de uma TAG de pedágio e no meu app ainda não apareceu :disappointed_relieved:.
Não queria contratar outro serviço se no ultra violeta eu poderia ter a mesma.

1 curtida

Você já tá com o acesso a nova curadoria de benefícios do UV? Se estiver já pode solicitar no link abaixo tem o fluxo de telas, mas se ainda não recebeu o novo visual, será preciso aguardar que ainda tão liberando gradativamente. :handshake:

11 curtidas

“Vou precisar bastante nos próximos meses de uma TAG de pedágio e no meu app ainda não apareceu” .

Acredito que valha a pena, pela sua urgência, vc entrar em contato com algum canal de atendimento
( gosto muito do chat UV dentro do app ) e e expor sua urgência!
Quem sabe eles conseguem adiantar a curadoria pra vc! :crossed_fingers::crossed_fingers:

17 curtidas

Depois conta se deu tudo certo :pray:

1 curtida

Ao que parece esse serviço está disponível apenas para os clientes que forma contemplados como o card UV.

Não é regra, mas eu consegui após conversar com um atendente do Nubank. Estava resolvendo um problema em minha conta, e comentei que a NuTag me ajudaria muito naquele momento pois o meu período de isenção da tag Veloe que eu tinha estava para terminar (e que eu tinha viagem marcada para o mês seguinte). Coincidência ou não, após 2 ou 3 dias apareceu a opção de solicitar a NuTag. Não custa tentar, pois o não você já tem.

1 curtida