Pessoal, como faço pra conseguir solicitar a nutag? Vou precisar bastante nos próximos meses de uma TAG de pedágio e no meu app ainda não apareceu .
Não queria contratar outro serviço se no ultra violeta eu poderia ter a mesma.
Você já tá com o acesso a nova curadoria de benefícios do UV? Se estiver já pode solicitar no link abaixo tem o fluxo de telas, mas se ainda não recebeu o novo visual, será preciso aguardar que ainda tão liberando gradativamente.
“Vou precisar bastante nos próximos meses de uma TAG de pedágio e no meu app ainda não apareceu” .
Acredito que valha a pena, pela sua urgência, vc entrar em contato com algum canal de atendimento
( gosto muito do chat UV dentro do app ) e e expor sua urgência!
Quem sabe eles conseguem adiantar a curadoria pra vc!
Depois conta se deu tudo certo
Ao que parece esse serviço está disponível apenas para os clientes que forma contemplados como o card UV.
Pessoal já sou nubank ultravioleta a bastante tempo, mas a nutag ainda não está disponivel no meu aplicativo.
Já tentei contato via ajuda no aplicativo, mas nenhuma solução, só me falam para aguardar.
Alguem sabe se tem alguma coisa a fazer ou se tem um local para se cadastrar em uma fila de espera?
Infelizmente não. No momento a NuTag, Espaço Família, etc. faz parte da nova curadoria de benefícios que estão em fase de liberação gradual há um tempo, a única forma é apenas aguardando receber as novas funções.
Não adianta ficar pedindo a liberação pelo chat no aplicativo @Usuario.N
A liberação é feita gradativamente via atualização no servidor, essas atualizações não são liberadas de forma manual pelo Nubank, não sendo assim possível eles efetuarem a liberação da mesma.
O único jeito é aguardar mesmo e manter o aplicativo do Nubank sempre atualizado.
Amigo, @Usuario.N, eu estou falando com você que fazer isso acaba por ocupar os xpeers do Nubank, gerando fila para o atendimento e induzindo várias pessoas a procurar o chat para liberar uma funcionalidade que o Nubank não consegue fazer de forma manual.
Além de não adiantar, pois conforme dito aqui, isso irá causar inúmeras filas no atendimento e a solicitação não será atendida, bastando assim manter o aplicativo atualizado e aguardar, não há o que fazer.
Mas como você mesmo disse cada um faz o que quiser, só estamos orientando os clientes da melhor maneira e da maneira correta.
Obrigado!
Se a Nubank ta preocupada que os clientes ficarem pedindo a liberação da curadoria no chat vai criar filas de atendimento, eles que agilizem a liberação pra todos, e criem um critério de liberação.
É rídiculo ofererecem a curadoria completa pra quem acabou de receber UV enquanto tem gente com UV a mais de ano que não recebeu.
Ei, amigo @Usuario.N, calma!
Vi relatos de colegas que são UV, e que recentemente receberam a curadoria completa, sem solicitar uma única vez no atendimento. Um sinal que está realmente liberando ais poucos para os clientes!
Pode ficar à vontade para pedir onde e quando quiser. Com tantos pedidos, acredito que já deve estar próximo de conseguir, se é nisso que você acredita.