Nutag em processamento eterno

Olá,

Solicitei a Nutag inicialmente no dia 21/11/2023 (mesmo dia em que as novas funcionalidades do Ultravioleta chegaram pra mim)… a tag foi enviada 2 dias depois, mas sabe-se lá por qual motivo, a mesma não me foi entregue devido a algum problema no rastreio (o rastreio não informou o que houve de errado). Entrei em contato no Chat dentro do app do Nubank e a atendente realizou um novo pedido de tag no dia 4/12 e até hoje dia 20/12 (11 dias úteis depois), o status continua em processamento… o que está acontecendo?

As atendentes dentro do app não ajudam de forma efetiva e parecem estar batendo cabeça nas informações! :face_with_diagonal_mouth:

Em um outro chat, me foi dito que o prazo de entrega após ser enviada é de 20 dias úteis! :laughing:, ou seja, lá pra Fevereiro irei receber a Nutag.

Será que alguém aqui na Community consegue saber o que realmente está acontecendo nesse processo de solicitação da Nutag? Está bem obscuro…

A impressão que fica é que o serviço ainda não está pronto.

1 curtida

Oi @leniel , desejo que você esteja bem e sinto muito por essa situação.

Não encontrei referências de problemas semelhantes ao seu, e no meu caso a solicitação e entrega ocorreram tudo certinho. :thinking:

Imagino que o problema esteja exatamente na emissão de uma segunda via enquanto ainda estava dentro do prazo de entrega da primeira via. São solicitados 10 dias úteis para entrega, e se enviaram dia 23/11 este prazo iria até dia 07/12. A solicitação neste meio tempo pode ter gerado algum enrosco ainda em análise, por ser um recurso ainda em fase de liberação gradual. :face_with_monocle:

Coisas novas estão sempre sujeitas a problemas do tipo mas, claro, a culpa não é sua e é algo que precisa de uma resposta e solução! Vi que tem uma reclamação sua no Reclame Aqui a este respeito e que ainda nem foi respondida. :confused:

Como já realizou o contato via chat, sugiro que entre em contato com a NuBank por meio da ouvidoria, tanto no e-mail ouvidoria@nubank.com.br para registrar a questão quanto pelo telefone 0800 887 0463 para solicitar um retorno. Os horários de atendimento é das 9h às 18h (dias úteis).

Desejo que consiga receber sua TAG o quanto antes, de preferência ainda antes do Natal. :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

7 curtidas

Segure sua ansiedade por um momento, logo logo você terá sua tagzinha em casa para desfrutar de todas as vantagens oferecidas. :relieved:

1 curtida

Acredito que liberaram uma leva grande de clientes, por isso está demorando um pouco mais. Mas pode ficar tranquilo que será entregue.

1 curtida

Estou na mesma situação, NunTag solicitada há cerca de 2 semanas e até agora nada de progresso, e nada de prazo estimado informado. Já até desisti, encomendei uma da Veloe, que possui parceira com outro banco o qual possuo conta. Bye bye Nu Tag.

Também estou aguardando eternamente.

1 curtida

Hoje é 1/1/2024 e até agora nem noticias da Nutag… reclamações similares estão pipocando no ReclameAqui.

Por exemplo: https://www.reclameaqui.com.br/nubank/nutag-em-eterno-processamento-e-descaso-com-o-cliente_KmcybHRk7ZWEIrRh/

Liberaram um serviço sem estarem prontos! Sistema bugado, rastreio defeituoso, atendentes que não respondem coisa com coisa (cada um fala uma coisa) e no final, não resolvem absolutamente nada…

Entrei em contato com a ouvidoria umas 2 semanas atrás conforme mencionado aqui e pasmem: nenhum retorno até a presente data!

2 curtidas

Minha NuTag demorou 1 mês pra chegar, o status não saía de “Em Processamento” e achei que tivesse algum problema na minha solicitação… Fiquei ansioso para receber pois pego rodovia com vários pedágios toda semana e já havia cancelado minha Tag anterior.
Mas enfim, chegou e estou muito satisfeito. Vale a pena segurar a ansiedade e aguardar.

1 curtida

A Nutag chegou pra mim depois de um delay enorme por culpa da transportadora que mesmo após ter o ponto exato no Google Maps, foi incapaz de realizar a entrega alegando que o número da residência não existe :smiley: … O Nubank enviou a Nutag 3 vezes! Contei um pouco do ocorrido no ReclameAqui:

https://www.reclameaqui.com.br/nubank/nutag-em-processamento_wYj5bM7FecVgxUvl/

1 curtida