NuTag para os clientes UV

Bom dia, minha possibilidade de solicitar NuTag desapareceu há alguns dias, entrando em contato com o suporte, falaram que era uma oscilação.
Para outro familiar que mora na mesma residência, a NuTag apareceu hoje assim que aceitou ser UV (hoje) e já solicitou.

Isso ocorreu com mais alguém? De algum serviço desaparecer? Ou até de não ser oferecido mesmo já sendo UV?

5 curtidas

Comigo já em algumas funções, mas normalmente era mais uma oscilação temporária que em algumas horas retornava. :handshake:

16 curtidas

Pode ser sim só uma oscilação.
No dia que eu comprei um carro, a intenção já era colocar no seguro auto e solicitar a NuTag.
Exatamente no dia que comprei essas opções sumiram. Entrei em contato com o suporte e falaram que era uma oscilação mesmo.
No dia seguinte conseguir contratar o seguro e solicitar a Tag

11 curtidas

Nada melhor que um relato de alguém (@CarlosLins) que passou pelo mesmo problema.

4 curtidas

Olá! No meu caso o Seguro Auto apareceu uma vez e sumiu, já a NuTag nunca apareceu pra mim. Tô na expectativa aqui.
:star_struck::credit_card::purple_heart::crossed_fingers:

4 curtidas

Só atualizando, todas as opções ja retornaram ao aplicativo. Foi uma oscilação que se resolveu já no inicio da semana

1 curtida