NUTAG (TAGGY) - Isenção em por gasto mínimo em supermercado

Preciso de uma informação.

Recebi o NUTAG (TAGGY) e deve instalar em breve.
Hoje possuo Veloe e quando vou ao supermercado de um shopping próximo de casa , sou isento do estacionamento desde que retire o ticket e faça o gasto mínimo no mercado e o caixa faz a liberação do estacionamento pelo valor. É fundamental retirar o ticket e sua liberação senão haverá cobrança no TAG.
Isso é muito comum nos shoppings que tem supermercado em São Paulo.
Isso acontece tanto com o VELOE como como com o SEM PARAR (que já tive anteriormente).
Perguntei a central de atendimento do Nubank e a mesma me informou que no caso do NUTAG (TAGGY) haverá a cobrança assim mesmo.
Achei muito estranho. Acho que a atendente está equivocada. Posso estar errado. Mas?
Gostaria de alguma informação ou experiência pessoal de algum membro da comunidade que pudesse me ajudar nesta informação.
Obrigado.

5 curtidas

seja bem vindo a comunidade @EdwardM

O processo é o mesmo que você ja conhece com outras Tags,

você precisa retirar o ticket, e depois validar ele no mercado ou no caixa e assim garantir a isenção da tarifa do estacionamento.

Lembrando que não é todos os estabelecimentos que tem essa regra de isenção.
Aqui em SP eu uso bastante em shopping e em supermercados.

15 curtidas

Não entendi, @Masterbrum.
Você não se importa em pagar essas “pequenas” taxas do dia a dia? É isso? Mas se concentra em fazer investimentos para quantias maiores que compense essas taxas?

2 curtidas

Muito Obrigado.
Imaginei que a atendente estivesse equivocada na informação.

7 curtidas

Talvez seja um problema técnico, não má vontade.

1 curtida

Bom dia amigo. Tenho reparado quando vou ao shopping que a catraca só sobe quando avanço um pouco depois do ponto de retirar o ticket. Acho que eles tem feito esta adaptação justamente por conta desta possibilidade de você retirar o ticket e poder ficar isento com consumo. Eu particularmente não me importo muito. Prefiro concentrar esforços em fazer muito dinheiro ao invés de pequenas economias.

1 curtida