NuTap não paga

Infelizmente não repassam o valor que você vende com o suor do seu trabalho. Furada total.

Como assim @anon31558312

já vi gente utilizando a Nutap sem problemas, o que aconteceu ?

Inclusive na pagina do NuTap informa que paga em ate 1 dia util.
image

16 curtidas

Acho que seria interessante você detalhar o que de fato está acontecendo.

7 curtidas

Olá, @FernandoLacerda !
Infelizmente não consigo responder mais pelo outro tópico. Mas já fiz tudo e não consta também nenhuma instrução no e-mail do dia 17. Respondi ambos os e-mails. O que consta nesse do dia 17 é isso:

17 de out. de 2023, 10:12 BRT

Olá, MARTA.

Efetuamos um bloqueio temporário do seu recebimento da Nutap / Link de Pagamento.

Recebemos um alerta de nosso sistema de monitoramento automático devido às suas movimentações recentes.

Realizaremos a análise deste alerta e daremos um retorno em até 24 horas, ok?

Se precisarmos de informações complementares, entraremos em contato através do e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, estamos aqui para te ajudar.
Abraços,

Maria B.

1 curtida

Ontem não pude mais responder. Não pagaram até hoje uma venda que fiz no dia 10 de outubro. Não explicam o motivo, só disseram que bloquearam minha conta por segurança. Dizem que não tem como resolver pelo chat no app, nem por telefone. Apenas pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, mas também não respondem o e-mail. Ninguém mais do que eu precisa resolver isso, estou entrando em débito com outros bancos onde possuo conta. Cheque especial com valores absurdos sendo que trabalhei até de madrugada para conseguir efetivar essa venda. É direito meu ter o valor e obrigação do banco me repassá-lo. Infelizmente não cumprem o que está no contrato e eu estou com meu CNPJ e CPF sendo comprometidos por causa do Nubank.

1 curtida

Poxa, que chato. Espero que consiga resolver isso logo.

3 curtidas

poxa que chato,
vi em um outro topico que vc falou que tinha os procedimentos em um email que foi enviado dia 17 pra vc.

tenta achar esse email e verificar quais os procedimentos, provavelmente eles estão pedindo alguns documentos da sua empresa.

se não achar inicia um novo atendimento por email, anota o protocolo e depois procura a ouvidoria.

3 curtidas

Não tem nada no e-mail, @Everton_J_da_Silva . De qualquer forma, eu enviei os dados do cliente, detalhes da venda, print da autorização da venda feita pelo cliente com o carimbo do cnpj dele e a própria letra dele com o valor. Já iniciei novo contato pelo meajuda, mas ninguém respondeu. Já abri chamado na ouvidoria. Realmente eu já fiz de tudo pra conseguir uma resposta, um motivo e meu dinheiro. Eu realmente preciso demais desse dinheiro e estou sendo muito prejudicada. Então eu estou tentando de tudo mesmo. Tenho vários protocolos que não adiantam nada. Cada contato com a ouvidoria são mais 10 dias de prazo que pedem. E as 24 horas do banco não são iguais às nossas “humanas” pelo visto. Pois pediram 24 horas para solução no dia 17/10 às 10:12 hrs. Até agora, nada.

Procure ver o copo “meio cheio”. O banco bloqueou a sua conta para verificar alguma inconformidade; se você não fez nada que infrinja as regras, não precisa se preocupar, pois o banco faz isso inclusive para proteger o saldo do cliente.

@Edson_Bezerra , é impossível pensar no copo “meio cheio” se ele está se esvaziando através dos outros bancos que estão me cobrando juros de cheque especial por eu não ter o dinheiro na minha conta para pagá-los. Inclusive, o próprio Nubank está me cobrando juros na conta PF. Estão prejudicando meu saldo em vez de protegê-lo, meu cnpj e meu cpf estão queimados. Quem vai arcar com esses prejuízos que estou tendo? Quem vai valorizar a madrugada em que passei trabalhando para atender meu cliente? O copo está mais do que meio vazio já, meu lucro está indo embora e os fornecedores cortando meu crédito. Não tem lado bom nessa história até eu receber meu dinheiro, não tenho nem como trabalhar por não ter fornecedor que me venda comigo devendo. Tenho nota fiscal emitida, tenho provas de que entreguei os produtos e tenho o cliente satisfeito com a sala de aula dele cheia.

Agora é que recebi um e-mail solicitando docomentos.

40x40 Jhonatas S. (- 🇧🇷 -)

22 de out. de 2023, 17:31 BRT

Olá, Marta.

Recebemos os documentos enviados, porém ainda não são suficientes para a conclusão da análise das transações abaixo:

R$ 15182.28 10/10, 11:03
R$ 30000.00 10/10, 11:01

Por isso, pedimos que complemente os documentos com:

- Documento da Receita Federal, que comprove o ramo de atividade da sua empresa;
- Notas fiscais que comprovem o exercício da atividade da empresa no período de 30 (trinta) dias.

Lembramos que sua colaboração é essencial. Enquanto isso, precisamos manter o bloqueio do pagamento das suas vendas, bem como dos seus produtos Nubank. Seguiremos com a verificação após envio dos documentos solicitados.

Agradecemos a sua atenção e aguardamos o seu retorno.
Abraços,

Jhonatas S.

2 curtidas

*Documentos…

O conveniente do Nubank é que quando você faz todas as pesquisas sobre o novo produto oferecido (NuTap), são maravilhosos. Não precisa comprovar nada, não precisa enviar nota fiscal, não precisa fazer nada. Só vender e receber com um dia útil… :unamused:


Que produto e esse da sua firma caro assim​:scream::scream:

Eu vendo computadores e notebooks. Os clientes nem sempre compram um só. Essa última venda que está travada o pagamento foram 15 computadores. E a margem de lucro é pequena. A maior parte do valor é para pagar fornecedores. O lucro já foi embora com esse atraso todo no pagamento. Os outros bancos levaram tudo em juros pelos dias de atraso que estou. Inclusive o Nubank cobra 2% de taxa fixa mais 1% ao dia em atrasos. Só que eles não pagam, como vou pagá-los?

E voce conseguiu enviar os documentos? Parece que esta caminhando agora seu atendimento ne

Vi no seu face sua loja e antiga desde 2015

@anon31558312

sobre enviar os documentos, já envia o mais rapido possivel pra liberar logo,
e tenha fé que tudo vai ser resolvido.

sobre NuTap não informar que não precisa de nada.
então mas como é uma conta PJ, fica claro q uso é para fins comerciais.

Mas temos que ficar atentos que algumas movimentações podem acender algum tipo de alerta ao banco, e a fiscalização.
Para evitar fraudes e golpes.

Eu imagino que uma vez que você comprovar que está tudo certo com o seu negocio, e que você é capaz de movimentar esse valor e ate mais. você não ter problemas nas suas procimas vendas,

2 curtidas

Desde março de 2014 que eu tenho a minha loja, @Zoio_de_Tandera . Enviei os documentos sim. Inclusive uma nota fiscal de 87 mil que me pagaram com boleto em vez de cartão. Por isso não uso esse recurso, não é a primeira vez que me dá problema não querendo pagar. Mas foi com outra operadora. Sempre fazem isso, mas os clientes pedem para parcelar no cartão. :saluting_face:

1 curtida

Antes de solicitar o serviço eu vi o vídeo, conversei com atendente e sanei todas as questões sobre os procedimentos. Claro que a primeira coisa que fiz foi enviar os documentos, mas quando perguntei antes de utilizar, a única coisa que disseram é que SE o cliente quisesse, dava pra enviar o comprovante da venda. Mas que não era necessário provar a legitimidade da venda, apesar de eu ter emitido nota fiscal e ter meus documentos da empresa em dia. Tudo isso poderia ter sido evitado se não mentissem pra mim ou omitissem informação, ou se mesmo estivessem desinformados. Como no post anterior, enviei um print onde a atendente me diz que não precisava enviar nenhum documento. Nos e-mails que recebi, não pediam nada e nem justificavam nada. Mas espero que agora resolva pois as dívidas estão crescendo e meu lucro indo por água abaixo. Leia minha pergunta e a resposta da atendente. Essa conversa foi feita antes da venda.

4 curtidas

Entendi, vou torcer aqui pra resolver o mais rapido possivel.

6 curtidas