NuTap - PJ

Oi, pessoal!

Tudo bem com vocês?

Hoje estamos por aqui para anunciar a chegada de um produto que já foi muito pedido dentro e fora da NuCommunity: o NuTap!

Nu… O quê??

Calma! A gente explica :wink:

O Nubank está reinventando o jeito dos clientes PJ receberem suas vendas por cartões, com taxas justas, sem precisar se preocupar com gastos de maquininhas e com o atendimento de sempre que vocês já conhecem.

Vamos transformar celulares Android que possuem tecnologia NFC em uma maquininha, sem custo algum de adesão e com taxas claras e transparentes.

Com o NuTap, é possível administrar todas as vendas na palma da mão, sejam essas vendas realizadas via cartão, boleto, Pix ou wallets. Tudo em apenas um app. Demais, não é mesmo gente?

Então bora conferir todas as vantagens que o NuTap vai oferecer:

1. Taxas até 30% mais baixas que as principais marcas e sem volume mínimo de vendas atrelado
2. Sem mensalidades, custo de adesão ou necessidade de adquirir uma maquininha
3. Total segurança: os dados e senha são protegidos por criptografia e não são compartilhados nem com o lojista e nem com o comprador
4. Recebimento dos valores em até 1 dia útil
5. Acompanhamento e controle das vendas 100% através do app

E vai funcionar exatamente como uma maquininha?

Isso mesmo! Basta aproximar um cartão de crédito ou débito na parte de trás do celular Android. O NuTap também aceita pagamento via wallets como Apple ou Google Pay, basta tocar um celular no outro e pronto!

Ah! E é claro que esta novidade está chegando em primeira mão para a NuCommunity! Sendo assim, todos os membros PJ elegíveis (que tenham uma conta PJ de sócio único e celular Android com tecnologia NFC) passarão por uma breve análise da conta e poderão estar no roll out inicial do NuTap :tada:

Gente, quem aí tá tão animado quanto eu?! :eyes:

Esperamos que vocês possam curtir muito essa novidade e não deixem de compartilhar com a gente as experiências de vocês, combinado?

70 curtidas

Gostei das informações tudo bem explicado parabéns pelo tópico @jaqueline.pereira.
Que novidade ein galera da PJ , ansioso para ver as experiências compartilhadas aqui!

23 curtidas

Que novidade incrível @jaqueline.pereira! Tenho certeza que vai ajudar muitos pequenos empresários a desenvolverem seus negócios e prosperarem cada vez mais!

Obrigada pela divulgação dessa nova função que certamente irá facilitar a vida de quem tem conta PJ :partying_face:

25 curtidas

se não é para inovar, o Nubank nem sai de casa não é @jaqueline.pereira :purple_heart: :man_dancing:

20 curtidas

Se isso não for sinônimo de inovação eu não sei o que é. Parabéns Nubank, por mais uma vez estar revolucionando o mercado.

:clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

22 curtidas

Estou esperando chegar a função aqui na minha conta.

5 curtidas

Uniu o útil ao necessário :clap:t6::smiley:

Parabéns por mais um eita, gente!

20 curtidas

Nossa que tópico objetivo e esclarecedor.

Eu tava cheio de dúvidas sobre essa nova tecnologia e entendi tudo agora.

16 curtidas

Simplesmente sensacional!
Além de reduzir custo, já que os utilizadores não vão ter que comprar uma maquininha. É bem mais prático que as maquininhas mais simples que precisam de conexão com o celular para serem utilizadas!

Acredito que tem um futuro muito promissor! Tomara que o pessoal adote.

21 curtidas

É sobre isso!

31 curtidas

Novidade padrão Nubank, sempre inovando. :purple_heart::clap:t4:
Ansioso para ver o pessoal aderir, vai ser muito mais prático.

19 curtidas

Muito inovador!! Mas por enquanto está bem limitado. Para pequenos negócios e olhe lá.
E é necessário ambos terem NFC (no caso dos cartões e aparelho).

Mas fico feliz em o Nubank estar trazendo essa tecnologia!

14 curtidas

Gente isso é uma revolução :rocket: :rocket:

Isso irá facilitar a vida de muitos empreendedores

14 curtidas

Que novidade incrível para os clientes PJ! :clap:

Praticamente um Tap na cara da concorrência!

Foi mal, não resisti!

:rofl:

26 curtidas

Não, você não fez isso! :joy:

20 curtidas

Também pensei a mesma coisa,obrigado por dize-las por todos nós :rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

É sobre isso que eu falo,o Nu tem um jeito todo especial de ganhar dinheiro e muitos não entendem,é o crescimento com propósito, e isso tá na cultura do Nu. Não basta ele crescer sozinho,ganhar dinheiro a custa dos seus clientes como muitos outros bancos o fazem,ele quer ver seus clientes enriquecerem também, é um ciclo :arrows_counterclockwise:. Quanto mais tivermos, mais gastaremos, mais investiremos e mais usaremos os seus produtos.
Sobre o NuTap achei isso fantástico, vamos cobrar só o valor que deve ser cobrado e onde deve ser cobrado,nas vendas! E não como a concorrência faz, que onera o empreendedor desde o início, com a compra da maquininha, adesão e mensalidade. Duvido nada daqui há alguns dias ou meses a maioria dos concorrentes estarem correndo atrás do preju para fazer igual ao Nu.Ainda não sou um empreendedor, mas estou tão feliz quanto se fosse um. :smiley::smiley::smiley:

12 curtidas

O slogan da campanha tá pronto! AHAHAHAH

15 curtidas

Já pesquisei se teria a chance deles liberarem para iPhone também. Em teoria a tecnologia existe (vídeo), mas ela é super recente no mundo da maçã (anuncio). Está por enquanto restrita ha algumas empresas só nos EUA, pelo que eu saiba.

Na real, fiquei super surpreso do Nubank ter conseguido aplicar essa tecnologia tão rápido para Android aqui em terras tupiniquins. Vi que um outro banco digital aí (tweet) já tinha anunciado a intenção de fazer o mesmo, mas não conseguiram lançar até agora. Parabéns!!

14 curtidas